Torcedores protestam contra Carlos Miguel, goleiro do Corintians
Em meio a polêmicas, a Fiel se posicionou contrária à permanência de arqueiro no Timão em meio à crise
O Corinthians hoje vive um dos seus piores momentos na história recente. Com graves problemas financeiros, resultados abaixo do esperado nos gramados, administração sob investigação, entre outras polêmicas, a torcida se preocupa com o seu goleiro titular, Carlos Miguel, que pode ser negociado com o Nottingham Forest.
Após a saída precoce de Cássio, o Timão ficou com dois goleiros no seu elenco. Inicialmente, Carlos Miguel foi bem recebido e, até antes da polêmica, recebia o apoio dos torcedores. Porém, com uma multa rescisória de apenas 4 milhões de euros para o exterior e uma sondagem de um time inglês, o arqueiro pode deixar o clube e preocupa os torcedores.
Torcedores do Corinthians protestam e Carlos Miguel entra na mira
Na noite da segunda-feira (10), o Corinthians desembarcou em Goiânia para enfrentar o Atlético-GO no Brasileirão. Com o apoio dos seus torcedores no local, os jogadores receberam confiança, mas quem foi mais cobrado foi Carlos Miguel. Entre as sentenças proferidas estavam: “Fora, Carlos Miguel! Pode ir embora, traíra”.
Caso o arqueiro deixe o clube, o jovem Matheus Donelli será o único goleiro no elenco do Corinthians até uma contratação.
Diante deste cenário, a torcida se preocupa com o futuro da sua equipe até a chegada de reposições. A situação no mercado da bola também é complicada para o Timão devido a problemas financeiros e escândalos nos bastidores.
O arqueiro deve aceitar a proposta do Nottingham Forest e deixar o clube no decorrer das próximas semanas. O clube da Premier League já sinalizou à diretoria que pagará o valor da sua multa rescisória.
Enquanto isso, a diretoria de Augusto Melo agiliza negociações com outros possíveis nomes, como, por exemplo, Santos do Fortaleza ou Adriel do Bahia, mas emprestado pelo Grêmio. No caso do último, não estaria descartada uma troca com Pedro Raul.