Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Torcedores paraguaios elegem três clubes brasileiros que mais detestam

Torcedores paraguaios elegem três clubes brasileiros que mais detestam

Hinchas do Paraguai não ficam em cima do muro e apontam times do Brasil que não suportam

Por Eder Bahúte em 29/06/2024 15:28 - Atualizado há 2 minutos

Torcedores
Torcedores paraguaios em jogo da Copa América - Divulgação/Paraguai

Antes da bola rolar para Brasil x Paraguai, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América, torcedores paraguaios foram desafiados pela reportagem do UOL Esporte a eleger os clubes brasileiros que eles menos gostam. Atual campeão nacional, o Palmeiras simplesmente não foi citado pelos entrevistados. Assim como o Santos, Vasco e Cruzeiro.

São Paulo, Atlético-MG, Internacional e Corinthians foram mencionados pelos vizinhos, mas com uma margem pequena de votos, assim como Athletico.

Nao topo dos mais odiados pelos paraguaios estão dois clubes cariocas: Flamengo e Fluminense. Cada um com sete votos, Rubro-Negro e Tricolor das Laranjeiras não possuem a simpatia dos torcedores da La Albirroja.

Em 2023, o Fluminense eliminou o Olímpia nas quartas de final da Libertadores da América. Na edição deste ano, o time brasileiro teve pela frente o Cerro Porteño na fase de grupos. No Maracanã, vitória da equipe então comandada por Fernando Diniz por 2 a 1. Em Assunção, empate em 0 a 0, no “Nueva Olla”.

Na Eurocopa, torcedores franceses e holandeses apontaram para os clubes brasileiros mais conhecidos. Atual bicampeão brasileiro, o Palmeiras não esteve entre os mais votados. Assim como o Fluminense, que recebeu uma margem pequena de citações.

Por outro lado, o top-3 dos clubes brasileiros mais conhecidos para os europeus são: SPFC (8 menções), Flamengo e Grêmio (4 menções).

Mauro Beting crava o maior time do Brasil

Em debate promovido no “Podpah”, Mauro Beting deixou o clubismo de lado e apontou para o Santos de Pelé como o mais importante da história do futebol brasileiro. Sobre a grandeza dos clubes, o jornalista preferiu ficar em cima do muro.

“O maior time é o Santos do Pelé de 62 e 63. O maior time é o que teve o Pelé, e não só pelo Pelé. Se o Santos não tivesse o Pelé naquela época, já seria um time absurdo”, declarou o jornalista, que enfatizou logo em seguida:

Exit mobile version