Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Torcedores do Palmeiras se revoltam com atitude de Abel Ferreira: “Burro”

Torcedores do Palmeiras se revoltam com atitude de Abel Ferreira: “Burro”

Verdão perde para o Fortaleza e decisões do treinador desagradam e muitos os palmeirenses

Por Eder Bahúte em 27/06/2024 08:01 - Atualizado há 5 dias

Torcedores
Abel Ferreira durante jogo do Verdão - Divulgação/Palmeiras

A noite de ontem foi nada agradável para o Palmeiras. Além da derrota para o Fortaleza por 3 a 0 e a chance desperdiçada de assumir a liderança isolada do Brasileirão Série A, o Verdão perdeu uma peça importantíssima do seu time para o clássico com o Corinthians, dia 1/7, no Allianz Parque. Torcedores ficaram na bronca com Abel Ferreira após Aníbal Moreno receber o terceiro cartão amarelo.

O meio-campista argentino era um dos pendurados com dois cartões amarelos e acabou sendo novamente advertido. Desta forma, será um desfalque e tanto para o Verdão no clássico da próxima segunda, pela 13ª rodada da competição.

Antes e após a partida, torcedores do Palmeiras fizeram duras críticas ao técnico português, entendendo que deveria ter preservado Aníbal para o derbi. Além de outras escolhas que foram também muito contestadas.

Além de Aníbal Moreno, outro baixa no Palmeiras contra o Corinthians será Rony. O atacante também estava pendurado e fica de fora do dérbi. Para piorar, Murilo saiu com dores musculares e virou mais uma preocupação. Em São Paulo, o zagueiro passará por novas avaliações clínicas.

Vale lembrar que Gustavo Gómez está com a seleção do Paraguai, e Luan recentemente foi negociado com o Toluca, do México. Neste cenário, Abel só teria Naves e Vitor Reis à disposição. Outra alternativa para o clássico seria improvisar Marcos Rocha na posição.

Alvo de torcedores do Palmeiras, Abel Ferreira admite erros

Abel Ferreira assumiu toda a responsabilidade pela derrota do Palmeiras por 3 a 0 para o Fortaleza, quarta, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador admitiu ter feito escolhas ruins, mas também reconheceu que o adversário foi superior ao longo dos 90 minutos.

“O adversário foi extremamente eficaz e mereceu ganhar. Segundo dizer que durante o jogo todo faltou lucidez e frescura física aos jogadores e ao treinador. É verdade que falaste do primeiro erro na saída de bola. Quem cometeu os primeiros erros neste jogo fui eu, portanto o máximo responsável da derrota sou eu”, afirmou.

Exit mobile version