Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Torcedores do Atlético-MG cobram saída após empate no Brasileirão: “Não dá mais”

Torcedores do Atlético-MG cobram saída após empate no Brasileirão: “Não dá mais”

Galo acumula três partidas sem vencer e vê líderes abrirem distância na tabela

Por Eder Bahúte em 23/06/2024 21:11 - Atualizado há 7 meses

Atlético empate em casa e irrita torcedores - Divulgação/UOL Esporte

O Atlético ficou no empate em 1 a 1 com o Fortaleza neste domingo (23), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. De postulante ao título, o time comandado por Gabriel Milito completa três partidas sem vitória e fica cada vez mais distante do pelotão da frente. Na bronca, torcedores estavam revoltados.

Autor do gol alvinegro, Paulinho acredita que a ausência de muitos jogadores, sobretudo aqueles que foram convocados estão sendo sentidas

“Temos muitos desfalques, jogadores que estão voltando depois de muito tempo sem jogar, independente disso sabemos que temos que produzir. Milito passar informações para todos e temos que começar a tentar impor nosso jogo no primeiro tempo também, não adianta começar a jogar depois de tomar gol. Sabemos que temos que melhorar”, explicou.

Durante a após a partida, torcedores ficaram bastante irritados com mais um resultado negativo e, consequentemente a disputa pelo título mais longe. O goleiro Everson foi alvo de críticas e muitos até pediram a saída do atleta.

Veja a repercussão

O Atlético chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória. Ocupa a décima colocação no campeonato, com 14 pontos. Principal jogador da equipe, Hulk, novamente foi baixa. Diante do Vitória, o camisa 7 cumpria suspensão e, desta vez foi liberado para acompanhar o nascimento da filha nos Estados Unidos.

A tendência é que o atacante fique à disposição para o duelo com o Internacional, quarta-feira, às 21h30, pela 12ª rodada.

Torcedores do Atlético recepcionam Bernard na Arena MRV

Principal reforço do Atlético nesta janela de transferências, Bernard foi saudado pela torcida antes da partida com o Fortaleza. Ele falou sobre qual posição poderá ajudar a equipe nas partidas, seja como 10 ou espetado nas pontas.

“Depois de tanto tempo, 11 anos na Europa, consigo me adaptar em outras posições, me tornei um jogador mais versátil. Joguei pela direita, ponta esquerda, centralizado, como camisa 10. Então, é uma dúvida ainda. Estou completamente aberto. Vim para ajudar da melhor forma possível”, afirmou.

Exit mobile version