Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Torcedores criticam desempenho de Vinícius Júnior na seleção: “Inacreditável”

Torcedores criticam desempenho de Vinícius Júnior na seleção: “Inacreditável”

Atacante não repete atuações do Real Madrid e Dorival Júnior defende: “Vamos aguardar”

Por Paulo Foles em 13/06/2024 10:57 - Atualizado há 5 meses

Vinícius Júnior, estrela da seleção brasileira e Real Madrid. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Atacante não repete atuações do Real Madrid e Dorival Júnior defende: “Vamos aguardar”

Favorito ao prêmio de melhor do mundo, Vinícius Júnior não consegue repetir o mesmo futebol na seleção brasileira. Nesta quarta-feira (12), ele até teve alguns bons lances durante o empate contra os Estados Unidos, mas perdeu chances de gols e não influenciou no jogo como costuma fazer no Real Madrid.

Em entrevista coletiva, Dorival Júnior saiu em defesa do camisa 7: “Cobra-se do Vinícius as atuações que ele tem no Real. Eu acho que isso vai acontecer nos momentos mais decisivos dentro da próxima competição. Vamos aguardar, temos paciência. E vamos dar condições desses garotos encontrarem o seu melhor”, declarou o treinador.

Diante da atuação abaixo do normal, o atacante passou a ser alvo de críticas nas redes socias; veja a repercussão de parte dos torcedores:

Vinícius Júnior terminou a temporada no Real Madrid com 24 gols e 11 assistências, sendo o principal nome do time de Carlo Ancelotti na caminhada até mais um título de Champions League.

O brasileiro vem jogando em alto nível no futebol europeu há anos e se tornou o favorito ao prêmio de melhor do mundo da temporada. No entanto, a Copa América e Eurocopa podem influenciar no resultado final e nada está definido neste momento.

Nomes como Jude Bellingham, Kylian Mbappé, Phil Foden, Harry Kane, Toni Kroos e Florian Wirtz foram alguns dos destaques ao longo da temporada. Portanto, o atacante da seleção brasileira ainda corre riscos de ficar sem o prêmio.

Seleção brasileira na Copa América

Com Vinícius Júnior, Rodrygo, Endrick e companhia, o Brasil começa a trajetória na competição no dia 24 de junho, uma segunda-feira, contra a Costa Rica. Os outros dois adversários no Grupo D são Paraguai e Colômbia.

Exit mobile version