Home Futebol Torcedor do Manchester City, ex-Oasis opina sobre rivais desejarem adeus de Guardiola

Torcedor do Manchester City, ex-Oasis opina sobre rivais desejarem adeus de Guardiola

O guitarrista e vocalista Noel Gallagher, ex-Oasis, falou sobre o desejo dos adversários de Premier League de que o espanhol deixe o cargo dos citizens

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Guardiola comanda jogadores na beira do campo e jogo do Manchester City (Mark Cosgrove/News Images)

Guardiola comanda jogadores na beira do campo e jogo do Manchester City (Mark Cosgrove/News Images)

Nos últimos meses, tem se falado sobre a possibilidade de Guardiola deixar o Manchester City nos próximos anos. O treinador espanhol já confirmou sua presença para a próxima temporada, entretanto, não deu indícios sobre se essa será ou não sua última no Etihad Stadium.

Nesta semana, o ex-vocalista e guitarrista da banda Oasis, Noel Gallagher, falou durante entrevista com o jornal “The Athletic” sobre a situação de Pep Guardiola. O astro do rock afirma que possui uma linha de comunicação com o treinador e garantiu que ele ainda possui “fome” e “desejo” em continuar no Manchester City nos próximos anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Converso bastante com ele e ele nunca me deu a menor ideia de que não está 1.000 por cento feliz morando em Manchester. Posso reproduzir mensagens onde você diria: ‘Parece que ninguém vai se aposentar do futebol em breve’. Ele me envia mensagens de texto e deixa anotações de voz sobre o quanto ele ama o clube. Ele é um de nós, acredite”, falou o astro, que é fã do Manchester City.

Noel Gallagher falou sobre os motivos dos rivais quererem a saída de Guardiola do City

Ainda na mesma entrevista, o músico falou sobre o que acontecerá quando Guardiola sair do Manchester City. Para ele, os rivais respirarão aliviados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando ele partir, a Premier League respirará aliviada. Mas também será bom para o City pensar: ‘OK, essa foi a nossa era de ouro, do que somos feitos agora? Podemos acertar? Quando ele sair, todas as cobranças (da Premier League) estarão feitas. E então será uma grande reinicialização”, falou ele.

Ainda em seguida, ele acrescentou, falando sobre os motivos pelas quais os outros times querem a saída de Guardiola:

“Tantos fãs de futebol estão desesperados para que ele vá embora porque colocaram na cabeça que ninguém vai ganhar nada até que ele o faça. É ótimo. Ele simplesmente vive na cabeça de todo mundo”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective