Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Torcedor do Manchester City, astro do rock não crê em saída de Guardiola

Torcedor do Manchester City, astro do rock não crê em saída de Guardiola

O roqueiro Noel Gallagher, ex-Oasis, acredita que o treinador espanhol não vai deixar o cargo nos citizens após o final do contrato

Por William Nunes em 11/06/2024 17:18 - Atualizado há 6 meses

Noel Gallagher na arquibancada durante jogo do Manchester City (AP Photo/Kirsty Wigglesworth)

Após a saída de Klopp do Liverpool no mês passado, os holofotes se voltaram para Pep Guardiola, que é o remanescente de uma era de ouro do futebol inglês, quando a dupla protagonizou uma das maiores rivalidades da história.

Muito tem se falado sobre o futuro de Pep Guardiola. Ele está garantido nos citizens na próxima temporada, entretanto, como seu contrato se encerra, muitos cogitam que este possa ser a última campanha dele no Manchester City.

Apesar disso, Noel Gallagher, ex-guitarrista e vocalista da banda Oasis, que é fanático pelo Manchester City, aponta o contrário. Ele possui uma linha de comunicação com o treinador e afirma que Guardiola está muito feliz no clube, não acreditando que ele vá sair dali tão cedo:

“Converso bastante com ele e ele nunca me deu a menor ideia de que não está 1.000 por cento feliz morando em Manchester. Posso reproduzir mensagens onde você diria: ‘Parece que ninguém vai se aposentar do futebol em breve’. Ele me envia mensagens de texto e deixa anotações de voz sobre o quanto ele ama o clube. Ele é um de nós, acredite”, falou ele para o The Athletic.

Gallagher falou sobre o futuro de Guardiola no Manchester City

Já tendo conquistado tudo na Espanha, Alemanha e Inglaterra, Guardiola possui poucas opções de países onde possa treinar alguma equipe e enfrentar desafios à sua última. O astro do Oasis apontou isso como um fator forte sobre o futuro do técnico:

“Uns bons 50 por cento de mim acham que ele vai ficar. Porque para onde ele vai? Ele não vai se aposentar porque é mais jovem que eu. Ele não irá para a Itália porque não há dinheiro nisso. Ele já foi para a Alemanha. Ele não vai voltar para Barcelona. América? Talvez. Mas ele é um competidor, um guerreiro, é um cara inspirador”, falou ele.

Exit mobile version