Zagueiro precisou ser contido por companheiros da seleção alemã após se estranhar com atacante
Falta pouco para o início da Eurocopa. Nesta sexta-feira (14), às 16h, a Alemanha abre o torneio diante da Escócia. Às vésperas da estreia, o clima esquentou na seleção.
De acordo com o jornal germânico Bild, o zagueiro Antonio Rüdiger, do Real Madrid, e o atacante Niclas Füllkrug, do Borussia Dortmund, tiveram um forte desentendimento durante o treino aberto ao público desta segunda (10). O relato é de que ambos precisaram ser separados por companheiros para que não trocassem agressões físicas.
Durante um exercício de cruzamentos na área, os jogadores estariam em equipes opostas. O defensor teria segurado e empurrado o centroavante diversas vezes até que acabou derrubando-o. O artilheiro levantou-se bastante irritado, xingado seu marcador, que precisou ser contido pelo auxiliar técnico Sandro Wagner.
Este não é o primeiro “atrito” entre os atletas. Na final da Champions League, que culminou no título do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund, Rüdiger aproveitou uma pausa do jogo para aplaudir ironicamente Füllkrug, e repetiu o gesto na sequência do princípio de confusão de hoje.
Apesar do entreveiro de mais cedo, a situação não parece ter saído do controle. Em suas redes sociais, o centroavante publicou uma foto do treino na qual o seu “desafeto” aparecia. O zagueiro comentou positivamente.
Alemanha na Eurocopa
Após a estreia diante da Escócia, Rüdiger, Füllkrug e companhia ainda enfrentam Hungria na próxima quarta (19) e Suíça no outro domingo (23) pelo Grupo A.