Textor cutuca o Palmeiras após expulsão de Hulk, do Atlético-MG
Dono da SAF do Botafogo não se cala diante de polêmica em Galo x Verdão com vermelho ao camisa 7 e cita o Brasileirão Série A de 2023
John Textor, que já fez diversas graves acusações relacionadas ao Palmeiras, voltou a atacar o clube nesta segunda-feira (17). Hulk, do Atlético-MG, foi expulso de forma polêmica e o dono da SAF do Botafogo se pronunciou nas redes sociais sobre o lance.
”Dois cartões amarelos em nove jogos. Você precisa apertar o passo para alcançar o número do ano passado (de expulsões)”, ironizou Textor.
Em 2023, o Botafogo disparou na liderança do Brasileirão Série A, mas caiu de rendimento na reta final e perdeu o título para o Palmeiras de Abel Ferreira.
Neste ano, Textor acusou o Verdão de ter sido beneficiado pela arbitragem, fato que iniciou uma série de troca de farpas entre ele e Leila Pereira, presidente do Alviverde.
Diante do lance polêmico com Hulk, que levou dois cartões amarelos seguidos e foi expulso, o empresário norte-americano voltou a provocar.
Foco de provocação de Texto, Hulk se revolta após expulsão em Atlético-MG x Palmeiras
Aos 30 minutos do primeiro tempo, quando o jogo em BH ainda estava 1 a 0 para o Verdão contra o Galo, o camisa 7 reclamou com o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, levou cartão amarelo, prosseguiu reclmando e, por fim, foi expulso após o segundo amarelo.
Na saída do gramado, o atacante do Atlético-MG foi perto das câmeras e disparou: “Eu só peço por favor, faz leitura labial. Coloquei a mão para trás e perguntei por que ele me deu amarelo. Agora, pode pegar câmeras, áudio, tudo. Isso aí é demais, isso é impossível”, desabafou ele.
O Palmeiras venceu o Galo por 4 a 0, gols de Aníbal Moreno, Piquerez, Estêvão e Flaco López, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão Série A. Com esse resultado, o clube paulista chegou aos 17 pontos e está dois atrás do líder Botafogo.