Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Técnico do Arsenal, Arteta quer a contratação de um atacante para sonhar com o título da Premier League

Técnico do Arsenal, Arteta quer a contratação de um atacante para sonhar com o título da Premier League

Os Gunners foram vice na temporada 2023/24 da competição

Por Márcio Padula em 20/06/2024 11:19 - Atualizado há 1 semana

Mikel Arteta, do Arsenal
Mikel Arteta quer um novo centroavante para o Arsenal - Andrew Redington/Getty Images

Na temporada 2023/24, o Arsenal foi vice da Premier League e caiu nas quartas da Champions League, além de ter sido eliminado na quarta fase da FA Cup e na terceira rodada da Copa da Liga Inglesa.

Um pouco frustrante para quem esperava mais dos Gunners, e agora o Mikel Arteta, técnico do Arsenal quer um novo centroavante para aumentar as chances de o clube levantar a taça da Premier League.  

O brasileiro Bruno Guimarães já foi cogitado no Arsenal   

Algumas informações dão conta de que o Arsenal buscou Bruno Guimarães, Conor Gallagher, Joshua Zirkzee, Pedro Neto, mas nada ainda foi fechado.

Os Gunners têm muito trabalho a fazer antes de iniciar a nova temporada, com foco em um novo meio-campista e um atacante.

Como já dissemos, Bruno Guimarães já foi falado como reforço do meio do campo, mas a cláusula de rescisão do brasileiro com o Newcastle é alta.

No ataque, Mikel Arteta quer um novo centroavante para aumentar as chances de seu time vencer a Premier League, no entanto, muitos clubes parecem estar em busca de um novo número 9, o que significa que o clube está agindo com cautela e muita dificuldade no mercado.

Dessa maneira, Benjamin Sesko está fora de cogitação, por enquanto, no Arsenal, mas Victor Osimhen é um nome importante e pode ser a solução.

Lembrando, Sesko estava no topo da lista de potenciais alvos pedidos por Arteta para a janela de transferências, mas a decisão de assinar um novo contrato com o RB Leipzig foi um golpe duro para os Gunners.

Por fim, Osimhen tem um preço elevado para o Arsenal, que não pode pagar acima das suas finanças e o clube segue no mercado para buscar um atacante.  

Exit mobile version