Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol SPFC tem série de tropeços e mostra queda de rendimento no Brasileirão Série A

SPFC tem série de tropeços e mostra queda de rendimento no Brasileirão Série A

São Paulo chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro, o que preocupa os torcedores

Por William Nunes em 20/06/2024 12:29 - Atualizado há 2 semanas

São Paulo e Cuiabá se enfrentam pelo Brasileirão
São Paulo e Cuiabá se enfrentam pelo Brasileirão (Associated Press / Alamy Stock Photo)

Vivendo um bom início de trabalho de Luis Zubeldía no comando, o São Paulo tinha altas expectativas sobre o Brasileirão Série A, afinal de contas, o argentino estava, até a derrota para o Cuiabá, com uma sequência de 12 partidas de invencibilidade como técnico do time.

Entretanto, a queda de rendimento recente do São Paulo no Brasileirão Série A causa preocupação. Com dez partidas disputadas, o clube vem de três tropeços seguidos no campeonato, o que atrapalhou com a meta de entrar no G-4 e brigar pelo título.

Para piorar, os resultados não foram surpreendentes, já que as atuações do SPFC foram simplesmente péssimas, algo que ficou muito claro na derrota para o Cuiabá dentro de casa e que teve como consequência muitas vaias oriundas da arquibancada.

Esse foi o primeiro tropeço dentro de casa na sequência ruim de resultados do São Paulo. Anteriormente, os empates haviam sido contra Internacional e Corinthians em jogos fora de casa, o que não era de todo algo ruim, já que se tratava de rivais de primeira grandeza no cenário nacional.

Até pouco tempo, o São Paulo brigava pela liderança. A vitória contra o Cruzeiro, por exemplo, deixou o time há apenas três pontos da primeira colocação. Entretanto, a partir daí o Tricolor desperdiçou pontos e passou a ver o topo mais distante.

Zubeldía assumiu a culpa pelo resultado ruim do SPFC em casa

O treinador falou durante entrevista coletiva pelo São Paulo, assumindo parte da culpa pela atuação ruim do time que resultou na derrota diante de seus torcedores para o Cuiabá:

“Hoje jogamos mal. Em alguns momentos do segundo tempo tivemos iniciativa, mas fizemos uma má partida. O rival se sentiu cômodo. E quando isso acontece, provavelmente vamos perder, como aconteceu. Tivemos um rendimento abaixo, todos. Abaixo do esperado. E não ficamos cômodos na partida. Temos de assumir que o rival foi melhor”, comentou.

Exit mobile version