Home Futebol Sormani “ignora” Pedro e elege principal atacante do futebol brasileiro hoje

Sormani “ignora” Pedro e elege principal atacante do futebol brasileiro hoje

Jornalista elogiou goleador que, apesar da boa fase, não foi lembrado por Dorival Júnior na seleção

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Sormani, em discurso na Placar TV (Reprodução)

Sormani, em discurso na Placar TV (Reprodução)

Em prévia de Botafogo x Fluminense, Fábio Sormani fez questão de elogiar Júnior Santos. Artilheiro da Libertadores com nove gols, e somando 17 somando em todas as competições, o camisa 11 é uma das armas do Glorioso no clássico pelo Brasileirão. Levando em conta o ótimo desempenho na temporada, o comunicador, após sinalização de Flavio Gomes, atrelou o posto de melhor atacante do futebol nacional ao jogador de 29 anos.

“O Botafogo faz um bom ano. O Júnior Santos, para mim, é o melhor jogador do Brasil na atualidade.”, disse Flavio Gomes, na Placar TV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vai ser um grande jogo. O Júnior Santos, hoje, talvez seja o principal atacante do futebol brasileiro.”, acrescentou Sormani.

Na sequência, Sormani alfinetou a atitude de Dorival Júnior em não convocar Júnior Santos. Considerando que o atleta está à disposição de Artur Jorge, houve uma indicação de que os torcedores precisam agradecer o técnico da seleção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele não está na seleção brasileira. Tem caboclo que está na terceira divisão do campeonato de Monte Carlo e que está lá (na seleção), mas o Júnior Santos não foi. Sorte do Botafogo. Você, botafoguense, agradeça.”, prosseguiu.

Garantido no mata-mata da Libertadores, o Botafogo mira a liderança do Brasileirão. Como Artur Jorge recuperou o bom futebol da equipe, o atual trabalho foi elogiado no discurso de Sormani.

“O Botafogo está organizadinho e bem treinado pelo Artur Jorge.”, avaliou.

PUBLICIDADE

Júnior Santos sonha com a seleção brasileira

Ciente da forte concorrência, Júnior Santos tem o desejo de representar o Brasil em campo. Sem cobrar Dorival Júnior, o atacante vai seguir trabalhando no Botafogo para ganhar uma oportunidade dentro de um futuro próximo.

PUBLICIDADE

“A gente sempre tem esperança. É o sonho de todo jogador. Acho que vivo um grande momento hoje no futebol brasileiro. Mas tenho que respeitar o que Dorival Júnior entende sobre convocação. Se pintasse convocação, eu ia ficar muito feliz e dar meu melhor para poder representar o Brasil.”, afirmou.

Better Collective