PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani espera “atitude diferente” de clube brasileiro nos próximos jogos

Sormani espera “atitude diferente” de clube brasileiro nos próximos jogos

Comentarista tem criticado a equipe, especialmente nos últimos dias, e chamou última atuação do time de "vergonhosa"

Por Matheus Camargo em 06/06/2024 13:55 - Atualizado há 8 meses

Time do Santos cumprimenta torcida no Estádio do Café (Raul Baretta/ Santos FC)

Fábio Sormani disparou sobre o momento do Santos no Brasileirão Série B e disse que espera uma “atitude diferente” do time após a “atuação vergonhosa” contra o Botafogo-SP, em Londrina, no Estádio do Café, na última segunda-feira (3), na derrota por 2 a 1.

Em publicação em seu X (antigo Twitter), Sormani compartilhou uma publicação do Santos sobre a partida de sexta (7), contra o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael Di Biasi, em Novo Horizonte, às 21h, e disse que espera um Santos longe do que fez contra a equipe de Ribeirão Preto.

“A gente espera que com uma atitude completamente diferente da que mostrou na vergonhosa derrota para o Botafogo”, escreveu Sormani.

Sormani disparou contra jogadores do Santos após derrota

Em seu canal do Youtube, Sormani rechaçou que o Santos sinta tanta falta de jogadores que estão ausentes por lesão, destacando que apenas Guilherme e João Schmidt realmente são ausências sentidas.

Ele ainda disparou contra o volante venezuelano Tomás Rincón, que tem atuado na posição de Schmidt e não fez bom jogo em Londrina contra o Botafogo-SP.

“Foi uma coisa horrorosa, onze dias parados, treinando, para isso? “Ah, não jogaram João Paulo, Schmidt, Pedrinho, Furch e Guilherme”. Ok. Mas para jogar com o Botafogo-SP nós sentimos falta desses caras? Ah, tenha dó. O Schmidt e o Guilherme tudo bem, esses fazem falta (…) O Rincón mais uma vez não jogou nada”, detonou Sormani ao falar sobre o momento e a situação atual do camisa 8.

“Ainda bem que ele vai para a seleção da Venezuela, ainda bem. Não jogou nada contra o América-MG e nada contra o Botafogo-SP. Não marca, não desarma, não cria, não dá passes bons e é lento, por causa da idade avançada. Não dá.”

Exit mobile version