Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani elege goleiro ‘chama gol’ no futebol brasileiro hoje

Sormani elege goleiro ‘chama gol’ no futebol brasileiro hoje

Comentarista não se convence da capacidade técnica de arqueiro e enfatiza crítica

Por Eder Bahúte em 14/06/2024 15:49 - Atualizado há 4 meses

Sormani
Jornalista durante participação em podcast - Reprodução/YouTube

Torcedor do Santos declarado, Fábio Sormani não ‘morre de amores’ por Gabriel Brazão. Titular do gol santista desde a grave lesão sofrida por João Paulo, o agora dono da meta alvinegra não tem empolgado o jornalista e também muitos torcedores do Peixe.

No Opinião Placar desta sexta-feira (14), o profissional encontrou uma definição irônica para o goleiro. Enquanto que os comentaristas debatiam a escalação do alvinegro para o jogo de hoje contra o Operário, pelo Campeonato Brasileiro Série B, o comentarista não deixou de cutucar.

“O goleiro é chama gol”, classificou Sormani.

Revelado na base do Cruzeiro, Brazão ganhou destaque atuando pela seleção brasileira no Mundial Sub-17, em 2017. Na ocasião chegou a ser eleito o melhor da posição no torneio. Mais tarde, foi chamado por Tite para os amistosos contra Uruguai e Camarões.

Sem ter atuado pelo profissional do Cruzeiro, foi negociado com o Parma, da Itália. Pouco aproveitado, seis meses depois foi contratado pela Inter de Milão. Contudo, nunca chegou a atuar pela campeã italiana.

Antes de chegar ao Santos, Brazão acumulou passagens por Albacete, Real Oviedo (Espanha), Cruzeiro, Spal (Itália) e Ternana (Itália). Seu contrato com o Peixe é válido até até o fim de 2026, que adquiriu 60% dos direitos econômicos do atleta.

Alertado por Sormani, Santos busca novo goleiro no mercado

O Santos reabriu as negociações com Marcelo Grohe. De acordo com o ge.com, o Peixe voltou atrás em sua decisão e procurou novamente o empresário do goleiro que está sem clube desde que encerrou sua passagem pelo futebol árabe.

Nas últimas semanas, a diretoria santista buscou informações sobres Jordi, do Novorizontino, e Hugo Souza, do Flamengo, mas a pedida salarial teria impedido avanços.

Exit mobile version