Sormani detona treinador e sugere “fim da linha” em clubes brasileiros
Técnico deixou a equipe na última segunda-feira (24) após mais uma partida sem vitória no Brasileirão Série A
Fábio Sormani disparou contra o técnico Cuca após sua saída do Athletico Paranaense e após o desabafo de Mario Celso Petraglia, presidente do Furacão, sobre as atitudes do treinador.
Para Sormani, a ação de Petraglia pode representar o “fim da linha” para Cuca, já que o que foi dito pelo presidente do Athletico “é pesado demais”.
O comentarista destacou que Cuca repetiu no Athletico o que fez em outros clubes, quando também “abandonou trabalhos”.
O que disse Petraglia?
A fala destacada de Sormani foi publicada por Mario Celso Petraglia nas redes sociais. Em trecho inicial, o mandatário do Furacão revelou decepção com Cuca. Ele disparou e disse que o técnico traiu o Athletico.
“Nestes anos todos de futebol já vivi muitas decepções, existem decepções e decepções, esta do Cuca foi a maior delas. Botamos a cara a tapa para amenizar seu desgaste havido com a torcida do Corinthians, que lavou a roupa suja do seu passado não resolvido! Prometo que não seremos doravante mais usados e abusados pelo mau caráter de pessoas que pela nossa resiliência aceitamos ajudá-las! Foi o que ocorreu com o Cuca, o qual nos usou e depois nos traiu! Jamais esperava um comportamento descontrolado que teve nos vestiários após o empate com o Corinthians!”, escreveu Petraglia.
O presidente do clube paranaense ainda revelou “piti” de Cuca após o empate com o Corinthians.
“Lamentável que um homem que se diz torcedor do Furacão, com 61 anos, tendo treinado grandes clubes não tenha o controle suficiente para esfriar a cabeça e não ter o “piti” como se comportou ontem! Que siga seu caminho, que encontre outro clube que tenha a boa vontade que o Furacão teve e que a torcida o acolha como a nossa mesmo contrariada o fez!”