Home Futebol Sormani detona torcida “chata” do futebol brasileiro: “Torce pelo Santos”

Sormani detona torcida “chata” do futebol brasileiro: “Torce pelo Santos”

Jornalista acredita que realidade do Peixe, de fato, merece uma série de reclamações

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Sormani.

Sormani, em discurso na Placar TV (Reprodução)

Fábio Sormani não considera o Palmeiras passível de fortes críticas. Apesar da sequência de títulos dos últimos anos, o comunicador citou que Abel Ferreira, Leila Pereira e Rony, por exemplo, são constantes alvos de protestos. Neste contexto, houve uma sinalização de que os torcedores do time alviverde deveriam, por meia hora, apoiar o Santos, que se encontra na Série B, acumula um jejum de títulos e segue lidando com problemas financeiros.

PUBLICIDADE

“Eles reclamam de tudo, que coisa chata! É insuportável. Não tem um elogio. É só crítica para a presidente, ao Abel, ao Rony… só tem reclamação, cara. Torce meia hora pelo Santos, pô.”, disparou Sormani, na Placar TV.

Elogiando o controle de Leila Pereira exercido no Palmeiras, Sormani gostaria da presidente à frente do Santos. Isso porque o atual bicampeão nacional segue forte dentro e fora de campo, motivo pelo qual é capaz de encarar o Flamengo de igual para igual.

PUBLICIDADE

“Eu adoraria que ela fosse presidente do Santos. Se perguntasse do Pelé e ela falasse ‘eu ouvi falar’, não teria problema nenhum. O que interessa é o caixa e os campeonatos conquistados. O Palmeiras é o único time do Brasil que consegue bater de frente com o Flamengo.”

“Ela renovou o contrato do Abel, poderia ter voltado (ao exterior). Ela melhora o Palmeiras. Renova com o Abel, contrata jogadores, a parte financeira do Palmeiras tá bem resolvida. É muita reclamação dos palmeirenses.”, prosseguiu.

Sormani cogita futuro de Dudu no Palmeiras

Sem entrar mais uma vez em campo, Dudu aguarda para retornar aos gramados. Porém, Sormani não aposta que, após o imbróglio envolvendo o Cruzeiro, o atacante recupere o status de titular no Palmeiras, tendo em vista a possibilidade de renovação automática do contrato na próxima temporada.

“O contrato dele vai até dezembro do ano que vem. É automaticamente renovado se atingir metas, entre elas a minutagem de jogos disputados. Pode ter certeza que ele não vai entrar em campo porque a Leila não quer ele no Palmeiras. Se não, ela vai ter que engolir ele de novo.”, alertou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial