PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani detona Santos após resultado da rodada da Série B: “Vergonha”

Sormani detona Santos após resultado da rodada da Série B: “Vergonha”

Comentarista disparou sobre momento do Santos na segunda divisão do Campeonato Brasileiro e destacou resultado da rodada que envergonha o clube

Por Matheus Camargo em 19/06/2024 07:42 - Atualizado há 7 meses

Fábio Sormani em programa da Fox (Reprodução)

Fábio Sormani destacou em suas redes sociais a partida disputada na terça-feira (18) entre Novorizontino x Amazonas, pelo Brasileirão Série B, que terminou empatada em 1 a 1, em Novo Horizonte, no Estádio Jorge Ismael Di Biasi, e conectou o resultado da partida ao Santos, já que a equipe foi ao interior paulista e perdeu para o Novorizontino.

Segundo Sormani, a construção da partida foi uma “vergonha” para o Peixe, que teve poucas chances contra a equipe interiorana. Já contra o Amazonas, o Novorizontino teve dificuldades e perdia até a reta final, quando buscou o empate aos 52 minutos do srgundo tempo com Lucca.

“O AMAZONAS empatou com o Novorizontino: 1-1. O Santos foi lá e tomou de TRÊS! E os jogadores ficaram incomodados não com o resultado mas porque o Marcelinho Teixeira voltou de Van de luxo e eles de ônibus. Uma vergonha”, escreveu Sormani em seu X (antigo Twitter).

Vale destacar que o Santos também foi derrotado pelo Amazonas no Brasileirão Série B. A equipe foi até a Arena da Amazônia no dia 11 de maio e perdeu por 1 a 0, sendo a primeira derrota do Peixe na história da Série B, assim como a primeira vitória do time amazonense na história do torneio.

Novorizontino empata com o Amazonas

No duelo citado por Sormani no X, os Aurinegros venciam até a reta final da partida e parecia construir mais uma vitória no Brasileirão Série B, mas cedeu o empate ao Tigre do Vale.

O Amazonas abriu o placar com Ênio aos 35 minutos do primeiro tempo e manteve equilibrada a partida, compartilhando a posse de bola com os donos da casa, que pressionavam até o fim. Até que aos 52 minutos do segundo tempo, o veterano Lucca marcou o gol que deu a igualdade no placar em Novo Horizonte.

Exit mobile version