PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani detona clube do Brasileirão Série B e dispara: “Beira o insuportável”

Sormani detona clube do Brasileirão Série B e dispara: “Beira o insuportável”

Comentarista disparou sobre zagueiro da equipe e mandou recado para treinador e até mesmo para o novo CEO

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Paulo Bracks e Fábio Carille no Santos (Ivan Storti / Santos)

Paulo Bracks e Fábio Carille no Santos (Ivan Storti / Santos)

Fábio Sormani compartilhou uma publicação do analista de scout Victor Hugo sobre o zagueiro Joaquim, do Santos, em jogos do Brasileirão Série B, e mostrou irritação com o atleta do Peixe.

O comentarista então apontou que o vídeo precisa ser mostrado para o técnico Fábio Carille, já que isso “beira o insuportável”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sormani, entretanto, refez a fala e disse que os lances e as observações sobre a falta de saída de bola do time deveria ser mostrada ao CEO anunciado nesta semana, Paulo Bracks, sugerindo um problema grave no trabalho de Carille.

“Alguém precisa mostrar isso para o Carille. Beira o insuportável. Aliás, esse é um dos problemas do treinador: o Santos não tem saída de bola. É só chutão. Olha, pensando melhor, alguém precisa mostrar isso para o Paulo Bracks.”

O Santos anunciou o dirigente Paulo Bracks como novo CEO no início da semana e o apresentou na quinta-feira (27) em entrevista coletiva à imprensa.

Santos está fora do G4 da Série B

Criticado por Sormani, o Santos tem 19 pontos e está na quinta colocação do Brasileirão Série B, fora do G4 da competição. O Peixe tem seis vitórias, um empate cinco derrotas em 12 jogos disputados até o momento. Atualmente o G4 da Série B é composto por América-MG e Avaí, com 22 pontos, Operário, com 21, e Vila Nova, com 20 pontos ganhos.

O Santos não vem de boa sequência no Brasileirão Série B e, nos últimos seis jogos, acumula quatro derrotas, um empate e apenas uma vitória, conquistada na semana passada ao bater o Goiás por 2 a 0 na Vila Belmiro. O Santos volta a campo na próxima segunda-feira (1), às 19h, na Vila Belmiro, para encarar a Chapecoense.

PUBLICIDADE
Better Collective