PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani cogita “terra arrasada” em clube do Brasileirão: “Vai começar do zero”

Sormani cogita “terra arrasada” em clube do Brasileirão: “Vai começar do zero”

Jornalista sinalizou demissão que pode influenciar em rebaixamento no campeonato nacional

Por Bruno Romão em 21/06/2024 15:55 - Atualizado há 7 meses

Fábio Sormani, em participação na Band (Reprodução)

Fábio Sormani não aconselha que Fernando Diniz seja demitido pelo Fluminense. Levando em conta que o atual elenco só é capaz de mostrar resultados sob comando do atual técnico, o comunicador prevê um trabalho praticamente do zero caso outro profissional esteja à frente do time. Neste cenário, o ambiente de “terra arrasada” tem chances de causar o rebaixamento no Brasileirão.

“O Fluminense, se ficar nessa bolinha, vai cair. Eu acho que o Diniz vai ser mandado embora.”, iniciou Flavio Gomes, no programa Opinião Placar.

“O Diniz vai ser mandado embora, vai assumir um caboclo qualquer. Na hora que ele olhar para o elenco ele vai dizer: ‘Vou ter que começar um trabalho do zero, isso aqui é terra arrasada’.”, acrescentou Sormani.

Na sequência, Sormani listou parte das opções de treinadores livres no mercado. Como nenhum dos nomes citados possui o estilo de Diniz, a falta de tempo no Fluminense para um trabalho começando do zero será um empecilho na sequência da temporada.

“Tem o Felipão, o Mano, o Luxemburgo, o Jair Ventura… o Fluminense vai começar um trabalho do zero. Não tem elenco.”, prosseguiu.

Sormani não descarta rebaixamento do Fluminense no Brasileirão

Em relação ao atual Z-4, Sormani acredita que o Fluminense tem motivos para se preocupar. Isso porque, na visão do jornalista, o estilo de jogo da equipe está ficando “manjado”, motivo pelo qual o Tricolor corre mais riscos que o Corinthians.

“Eu tenho dúvidas do Fluminense também. É um elenco envelhecido que só consegue jogar por conta do sistema do Fernando Diniz. Esse sistema já foi diagnosticado pelos adversários. Eu acho que o Fluminense corre mais riscos que o Corinthians.”, avaliou.

Exit mobile version