PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani aponta dois atacantes do Brasileirão que perdem muitos gols

Sormani aponta dois atacantes do Brasileirão que perdem muitos gols

Jornalista fez ressalva envolvendo reclamações dos torcedores do Palmeiras sobre Rony

Por Bruno Romão em 21/06/2024 15:25 - Atualizado há 7 meses

Fábio Sormani, em discurso no YouTube (Reprodução)

Fábio Sormani reconhece que Rony não tem um aproveitamento alto no ataque do Palmeiras. Na visão do comunicador, o camisa 10 tem o mesmo problema de Gabigol. Isso porque o atleta do Flamengo também costuma desperdiçar chances valiosas. Neste cenário, em ambos os casos, o número de chances criadas não reflete a quantidade de gols ao longo dos 90 minutos.

“Os caras querem o Gabriel Barbosa. O Gabigol é assim igual ao Rony: perde 300 gols e faz um ou dois.”, disse Sormani, no programa Opinião Placar.

Apesar da sinalização, Sormani não diminui os méritos de Rony no Palmeiras. Lembrando do histórico na Libertadores, em que o atacante é o maior artilheiro do clube, o esforço em campo foi valorizado.

Na sequência, Felippe Facincani considera que é necessário mais que apenas esforço para atuar na equipe alviverde. Diante disso, o empenho também precisa ser acompanhado de qualidade técnica.

“O cara tá lá, brigando… o artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores é o Rony.”, prosseguiu Sormani.

“O que o torcedor fala do Rony é verdade. É um jogador esforçado, mas o Palmeiras não é mais só um time esforçado, também prima pela qualidade técnica que, em lances decisivos, tem faltado.”, acrescentou Facincani.

Sormani rebate reclamações no Palmeiras

Como o Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino, Sormani discorda das reclamações atreladas ao desempenho. Levando em conta que o Verdão poderia ter goleado o adversário, o jornalista vê um comportamento chato dos torcedores.

“Os caras estão reclamando de futebol arte… eu também sou adepto do futebol arte. Mas se o futebol feio me traz títulos e vem dinheiro… o primeiro tempo do Palmeiras foi lindo. Poderia ter acabado 5 a 1. Os caras estão reclamando de quê? Tenha dó, pelo amor de Deus. Que coisa chata.”, afirmou.

Exit mobile version