PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Silas elege camisa 9 extraordinário no Brasileirão: “Não dá chance” 

Silas elege camisa 9 extraordinário no Brasileirão: “Não dá chance” 

Comentarista exaltou goleador que costuma incomodar os adversários, mas não arruma confusão em campo

Por Bruno Romão em 15/06/2024 14:18 - Atualizado há 7 meses

Silas, comentarista da ESPN (Reprodução)

Titular absoluto com Tite, Pedro foi alvo de fortes elogios de Silas. Levando em conta que o camisa 9 não é apenas artilheiro no Flamengo, o profissional da ESPN valorizou o nível de participação nos jogos. Diante do Grêmio, pelo Brasileirão, o centroavante teve participação no segundo gol de Luiz Araújo, tendo em vista a bola açucarada para o companheiro balançar as redes.

Na visão de Silas, Pedro tem capacidade de retornar ao grupo da seleção brasileira. Ainda que o atleta tenha sido ausência entre os convocados da Copa América, o comentarista vê como questão de tempo uma nova convocação.

“O Pedro é jogador de Copa do Mundo e de seleção brasileira. Dificilmente ele vai ficar fora desse grupo da seleção brasileira. O cara é aquele cara que não dá chance. Quando ele não faz gol, dá passe de gol. Ele ajuda, é o pivô, tem estatura, é calmo, não é aquele cara que fica arrumando confusão…”, disse Silas, no ESPN FC.

“Quando você monta a base do Flamengo, o Pedro tá e acabou! Não tem o que fazer.”, acrescentou.

Além de Pedro, Silas elogiou o desempenho recente de David Luiz. Ganhando sequência no Flamengo, o zagueiro, líder importante no elenco, também vem trazendo uma consistência defensiva e sendo perigoso no ataque.

“O David Luiz está voltando, isso é bom para o grupo porque é um cara de nome, experiente e o Flamengo conta com ele. Ele jogando bem para o Flamengo é muito bom.”, elogiou.

Pedro e Neymar juntos no Flamengo?

Presente no Maracanã, Neymar deixou claro que gostaria de vestir a camisa do Flamengo. Admirador do camisa 10, Pedro não esconde o desejo de, no futuro, atuar ao lado do craque na equipe carioca.

“Feliz por ele estar aqui. Ele é um ídolo, estou muito feliz por ele ter visto esse jogo e essa vitória. Espero que venha mais vezes. Quem sabe (um dia joga no Flamengo).”, afirmou Pedro ao Premiere.

Sair da versão mobile