Silas elege camisa 9 extraordinário no Brasileirão: “Não dá chance”
Comentarista exaltou goleador que costuma incomodar os adversários, mas não arruma confusão em campo
Titular absoluto com Tite, Pedro foi alvo de fortes elogios de Silas. Levando em conta que o camisa 9 não é apenas artilheiro no Flamengo, o profissional da ESPN valorizou o nível de participação nos jogos. Diante do Grêmio, pelo Brasileirão, o centroavante teve participação no segundo gol de Luiz Araújo, tendo em vista a bola açucarada para o companheiro balançar as redes.
Na visão de Silas, Pedro tem capacidade de retornar ao grupo da seleção brasileira. Ainda que o atleta tenha sido ausência entre os convocados da Copa América, o comentarista vê como questão de tempo uma nova convocação.
“O Pedro é jogador de Copa do Mundo e de seleção brasileira. Dificilmente ele vai ficar fora desse grupo da seleção brasileira. O cara é aquele cara que não dá chance. Quando ele não faz gol, dá passe de gol. Ele ajuda, é o pivô, tem estatura, é calmo, não é aquele cara que fica arrumando confusão…”, disse Silas, no ESPN FC.
“Quando você monta a base do Flamengo, o Pedro tá e acabou! Não tem o que fazer.”, acrescentou.
Além de Pedro, Silas elogiou o desempenho recente de David Luiz. Ganhando sequência no Flamengo, o zagueiro, líder importante no elenco, também vem trazendo uma consistência defensiva e sendo perigoso no ataque.
“O David Luiz está voltando, isso é bom para o grupo porque é um cara de nome, experiente e o Flamengo conta com ele. Ele jogando bem para o Flamengo é muito bom.”, elogiou.
Pedro e Neymar juntos no Flamengo?
Presente no Maracanã, Neymar deixou claro que gostaria de vestir a camisa do Flamengo. Admirador do camisa 10, Pedro não esconde o desejo de, no futuro, atuar ao lado do craque na equipe carioca.
“Feliz por ele estar aqui. Ele é um ídolo, estou muito feliz por ele ter visto esse jogo e essa vitória. Espero que venha mais vezes. Quem sabe (um dia joga no Flamengo).”, afirmou Pedro ao Premiere.