Home Futebol Silas aponta Gabigol fora do Flamengo e alerta sobre possível destino

Silas aponta Gabigol fora do Flamengo e alerta sobre possível destino

Comentarista da ESPN defende que a mudança de ares seja positiva para Gabriel Barbosa

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Silas

Silas, ex-jogador e comentarista da ESPN - Reprodução/YouTube

Com um pé fora do Flamengo, Gabigol foi assunto na última sexta-feira ao recusar uma nova proposta de renovação contratual. Ao que tudo indica, até mesmo pelas declarações do seu empresário, o atacante não permanecerá no clube carioca. A possível saída do ídolo rubro-negro é vista com bons olhos pelo ex-jogador Silas.

PUBLICIDADE

No ESPN FC, o comentarista acredita que o ciclo de Gabriel Barbosa chegou ao fim, até mesmo porque Tite não morre de amores pelo jogador de 27 anos.

“Eu vejo que tecnicamente falando, todo ídolo que ele é no Flamengo, mas tudo tem um fime. Eu acho que no Flamengo chegou um momento que não dá mais para o Gabigol enquanto o Tite estiver ali. Vai ser difícil”, alerta Silas.

PUBLICIDADE

“Vai se criar um problema entre Tite e a diretoria, porque aí ela vai pressionar ele pra colocar o Gabriel pra jogar. Só que tem outro aspecto, o Pedro vai dar chance pra ele? Não está dando”, completa.

Alertado por Silas, Gabigol é alvo do Palmeiras

Segundo o ge.com, o Palmeiras está sim interessado na contratação de Gabigol e teria feito uma sondagem nos bastidores. O Verdão, porém, só deverá avançar nas conversas após os cariocas encerrarem as negociações.

Caso futuramente venha ser reforço alviverde, Gabriel não teria facilidade na equipe paulista. ” O Gabigol não joga de costas, não faz gol de cabeça. Se ele vem para o Palmeiras, o Rony não vai dar chance, não deixa o zagueiro jogar, é o pós-perda”, avisa.

“O Palmeiras marca, o Flaco López faz gol de cabeça, pula no meio dos caras lá. Não é esse o caso do Gabigol”, enfatiza Silas.

PUBLICIDADE

Júnior Pedroso, empresário do jogador já trabalha para buscar interessados em uma possível transferência do seu cliente. O Palmeiras deverá adotar cautela e somente em julho tende a intensificar uma aproximação.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial