Home Futebol Sheik aponta técnico ideal para o Corinthians: “Eu daria a vida”

Sheik aponta técnico ideal para o Corinthians: “Eu daria a vida”

Ex-atacante do Timão defende demissão de António Oliveira e elege substituto ideal

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Emerson Sheik, Corinthians (Foto: Reprodução)

O Corinthians perdeu mais uma no Brasileirão Série A e entrou na zona de rebaixamento. Após a derrota para o Internacional, Emerson Sheik defendeu a demissão do técnico António Oliveira. Para o ex-atacante, o time não consegue fazer o mínimo em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu já perdi a paciência. Esse time não consegue jogar e fazer o mínimo. Não é um elenco extremamente qualificado, mas não consegue fazer o mínimo. Sou a favor do treinador ter um tempo de trabalho, mas o cenário atual do Corinthians não é favorável. Não vejo esse treinador fazer o time crescer. Com todo respeito ao António, mas ele não está fazendo por merecer o cargo”, disparou Sheik.

“Precisa de uma mudança urgente. A partir do próximo jogo eu já acho que teria que ter um novo treinador”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Emerson Sheik, o treinador ideal para o Corinthians hoje seria Jorge Jesus. No entanto, o técnico ex-Flamengo acabou de renovar seu contrato com o Al-Hilal e uma investida é vista como fora da realidade.

“Eu daria a vida para trazer o Jorge Jesus”, sugeriu Sheik.

O Corinthians volta a campo no domingo, na Ligga Arena, contra o Athletico Paranaense. O Furacão é o terceiro colocado no Brasileirão. Questionado sobre um possível rebaixamento do Timão, Sheik acredita que a equipe vai acabar se livrando no segundo turno.

PUBLICIDADE

“Honestamente? Acho que não vai cair. Baseado no pacote que tem ali na parte de baixo da tabela. Acho que ali na frente o Corinthians vai acabar escapando. Mas já é isso há duas/três temporadas. O torcedor me cobra que eu não falo bem do Corinthians. Vou falar bem como?”, indagou Sheik.

PUBLICIDADE

Após dez rodadas, o Corinthians soma somente sete pontos. O time tem uma vitória, quatro empates e cinco derrotas no Campeonato Brasileiro 2024.

Better Collective