Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Seleção brasileira cede o empate em amistoso contra os Estados Unidos

Seleção brasileira cede o empate em amistoso contra os Estados Unidos

Equipe canarinho inaugurou o marcador no início do jogo; norte-americanos buscaram a igualdade na sequência

Por Bruno Bravo Duarte em 12/06/2024 22:11 - Atualizado há 5 meses

Brasil e Estados Unidos empataram em amistoso (Reprodução - Twitter - Seleção dos EUA)

Equipe canarinho inaugurou o marcador no início do jogo; norte-americanos buscaram a igualdade na sequência

O Brasil empatou em 1 a 1 com os Estados Unidos, nesta quarta-feira (12), em amistoso realizado na cidade de Orlando, na Flórida. Rodrygo abriu o placar para a seleção brasileira e Pulisic buscou o empate para os norte-americanos.

A partida foi o último amistoso preparatório do Brasil antes da Copa América. A estreia do Brasil na competição será contra a Costa Rica, no dia 24.

Brasil x Estados Unidos

Os Estados Unidos apresentaram maior movimentação nos minutos iniciais da partida, o que levou o Brasil a explorar o seu campo de ataque. A grande movimentação dos dois times, o que inclui sustos em ambas as defesas, garantiu ao Brasil o primeiro gol. Raphinha articulou a jogada e Rodrygo ficou com a pelota para vencer o goleiro norte-americana.

O Brasil ainda teve oportunidades de ampliar com Vinícius Júnior e com a dupla responsável pelo primeiro tento. As falhas do ataque brasileiro levaram os norte-americanos ao ataque. Christian Pulisic igualou em uma cobrança de falta.

O resultado trouxe um ritmo mais cadenciado para o jogo no final do primeiro tempo. A seleção brasileira voltou a ameaçar no segundo tempo, mas não conseguiu superar a defesa norte-americana.

Endrick, que estava no banco, entrou na partida e quase marcou ao receber um passe de Bruno Guimarães. O camisa 9 da seleção canarinho acabou neutralizado pelo goleiro Turner.

A pressão brasileira não foi um entrave para os norte-americanos, que passaram a explorar os contra-ataques. O bom momento dos Estados Unidos não se transformou em um gol. Placar final, 1 a 1.

Exit mobile version