PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Santos supera o Goiás e volta a vencer no Brasileirão Série B

Santos supera o Goiás e volta a vencer no Brasileirão Série B

Resultado positivo diminui a pressão imposta em cima do técnico do Peixe; paulistas subiram para a quarta posição do torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Santos subiu para a quarta colocação da Série B (Reprodução - Twitter - Santos)

Santos subiu para a quarta colocação da Série B (Reprodução - Twitter - Santos)

O Santos venceu o Goiás por 2 a 0 nesta noite (19), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, na Vila Belmiro. Os gols do Peixe foram marcados por Tadeu (contra) e Willian Bigode.

Com o resultado, o time do litoral paulista retornou às vitórias no Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Santos é o quarto colocado com 18 pontos. Do outro lado, o Esmeraldino é o sexto com 18.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Santos x Goiás

Santos e Goiás apresentaram pouca inspiração durante o primeiro tempo. Aos poucos, o Peixe ganhou espaço com Guilherme, que explorou a falhas da defesa do Esmeraldino durante a etapa. O atacante alvinegro finalizou três vezes.

O progresso do Santos trouxe um novo ânimo para a torcida, que passou a incentivar o time em seu campo de ataque. JP Chermont recebeu um passe de Furch, mas não conseguiu superar o goleiro Tadeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Peixe retornou motivado a decretar a vitória na segunda etapa. Pedrinho, Guilherme e Giuliano levaram perigo, mas sucumbiram diante da defesa do Goiás.

O primeiro tento do Peixe foi convertido em uma falha bizarra de Tadeu. Otero cruzou e o arqueiro Esmeraldino soltou a bola para dentro do seu próprio gol.

No final da partida, Willian Bigode avançou em velocidade para lacrar o marcador. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective