Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Santos marca, mas não evita derrota para o Botafogo-SP no Brasileirão Série B

Santos marca, mas não evita derrota para o Botafogo-SP no Brasileirão Série B

Pantera marcou dois golaços durante a partida; Peixe buscou o ataque para descontar a vantagem no segundo tempo

Por Bruno Bravo Duarte em 03/06/2024 22:27 - Atualizado há 7 meses

Santos descontou durante o segundo tempo (Reprodução - Santos - Twitter)

O Santos foi derrotado pelo Botafogo-SP por 2 a 1 nesta segunda-feira (03), em partida válida pelo Brasileirão Série B, no Estádio do Café, em Londrina. Enquanto Pantera balançou a rede com Douglas Baggio e João Carlos, o Peixe descontou com Joaquim.

O duelo aconteceu no Paraná devido a venda do mando de campo por parte do Santos. O Peixe recebeu o montante de R$ 600 mil, além das despesas que foram pagas.

Com o resultado, o Santos sofreu a sua segunda derrota consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o time da Vila Belmiro ocupa a terceira posição com 15 pontos. Do outro lado, a equipe de Ribeirão Preto deixou a zona do rebaixamento ao contabilizar os seus primeiros três pontos na competição.

Santos x Botafogo-SP

O Santos apostou no ataque para tentar superar a defesa do Botafogo-SP durante o primeiro tempo. O progresso alvinegro foi um estímulo para o Pantera, que abriu o marcador aos 44 minutos. Douglas Baggio chutou de fora da área, finalizando na rede do goleiiro Brazão. Um verdadeiro golaço!

O Peixe tentou buscar meios para responder, mas sucumbiu diante da defesa adversária. As jogadas de contra-ataque levaram o Botafogo-SP para o campo de ataque, garantindo ao Pantera mais um tento na partida. João Carlos ficou livre na entrada da área, superando o arqueiro adversário.

A desvantagem levou os mandantes ao campo de ataque. A proposta ofensiva do time do técnico Carille representou maior movimentação, com destaque para as jogadas articuladas por Hayner e Rodrigo Ferreira. Aos 29′, Casares cobrou escanteio e Joaquim ficou com a sobra para vencer a defesa do Botafogo-SP. Placar final, 2 a 1.

Exit mobile version