Home Futebol Santos joga mal e é derrotado pelo Novorizontino no Brasileirão Série B

Santos joga mal e é derrotado pelo Novorizontino no Brasileirão Série B

Peixe cometeu uma série de falhas durante o jogo desta noite; equipe pode perder a sua vaga no G-4 da competição

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Diego Pituca descontou para o Santos (Reprodução - Twitter - Santos)

O Santos foi derrotado pelo Novorizontino por 3 a 1 nesta sexta-feira (07), em partida válida pelo Brasileirão Série B, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Os gols do Tigre foram marcados por Fabrício Daniel, Reverson e Rafael Donato. Diego Pituca descontou para o Peixe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Santos ficou estacionado em 15 pontos, na terceira colocação e a sua posição no G-4 está ameaçada nesta rodada. Do outro lado, o Novorizontino é o oitavo colocado, com 14.

Novorizontino x Santos

Embalado pela torcida, o Tigre apostou em uma estratégia ofensiva para derrotar o Peixe nesta noite. Aos três minutos, Rafael Donato se beneficiou de uma cobrança de falta, levando um grande perigo à defesa do Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O progresso do Novorizontino mpulsionou o Peixe no campo de ataque, Weslley Patati superou a marcação, mas finalizou rente ao travessão do adversário.

O primeiro gol foi registrado aos 21 minutos do primeiro tempo. Focado no toque de bola, o Novorizontino puxou um rápido contra-ataque, vencendo a defesa do Santos. Paulo Vítor cruzou e abrício Daniel completou para o Tigre.

O Peixe permaneceu cometendo pequenos erros em seu ataque durante a etapa inicial. Do outro lado, o Novorizontino manteve uma postura mais ofensiva, mantendo a defesa do Santos em um trabalho constante.

PUBLICIDADE

O segundo tempo foi marcado por algumas modificações feitas pelo técnico Carille. Esse fator levou o Peixe ao empate no início da etapa. Depois de uma jogada coletiva, Willian tocou para Pituca estufar a rede do Novorizontino.

PUBLICIDADE

A recuperação do adversário não foi um osbtáculo para o Tigre. Com maior desenvoltura, o Novorizontino garantiu mais dois tentos no confronto. Reverson anotou o segundo e Rafael Donato lacrou aos 35 minutos. Placar final, 2 a 1.

Better Collective