PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldo sinaliza camisa 9 ideal para a seleção brasileira: “Acredito nele”

Ronaldo sinaliza camisa 9 ideal para a seleção brasileira: “Acredito nele”

Ex-atacante pede paciência de todos pela pouca idade e demonstra confiança em bom trabalho com a amarelinha

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Ronaldo, ex-atacante da seleção brasileira - Reprodução/YouTube

Ronaldo, ex-atacante da seleção brasileira - Reprodução/YouTube

É quase unânime os pedidos para que Endrick seja o camisa 9 titular da seleção brasileira. Destaque no Palmeiras e prestes a se apresentar no Real Madrid, o atacante foi avaliado por aquele que é considerado uma das maiores referências na posição. Em entrevista ao SBT Sports, Ronaldo analisou o jovem de apenas 17 anos.

Mesmo com a pouca idade, Endrick demonstra cada vez mais uma maturidade não tão comum para atletas desta faixa etária. Fenômeno lembra que será normal alguns equívocos neste período e deixa aviso para Dorival Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que o Dorival precisará ter paciência, é normal nessa idade ter alguns erros, decisões equivocadas, isso é muito natural. Logicamente o peso de vestir a camisa da seleção brasileira é muito grande”, inicia Ronaldo, que lembra.

“Ele está ali é porque tem talento, demonstrou que merece estar lá. Eu acredito muito nele, desejo toda sorte do mundo para que ele tenha tranquilidade de nos momentos certos tomar as melhores decisões”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Elogiado por Ronaldo, Endrick brilha mais uma vez com a camisa da seleção

Nos amitosos contra Inglaterra, Espanha e México, Endrick balançou as redes nas três partidas. Diante dos mexicanos, o jovem centroavante mais uma vez saiu do banco de reservas para deixar a sua marca. Com uma equipe bastante modificada, a seleção brasileira chegou a abrir 2 a 0.

Contudo, dois vacilos defensivos custaram o empate do adversário. Quando tudo parecia terminar em 2 a 2, eis que a estrela de Endrick novamente brilhou. Aproveitando o cruzamento de Vinicius Júnior, o ex-Palmeiras cabeceou no canto para garantir a vitória.

Eleito o melhor em campo, o camisa 9 do Brasil abriu mão do individual e dividiu os méritos com os companheiros.

PUBLICIDADE

“Não sou só eu que jogo nesse time. Esse troféu não é só meu, eu não venci sozinho. Foi graças a equipe, um excelente trabalho do Dorival. Treinamos bem e espero que nós possamos trabalhar cada vez mais porque o objetivo é a Copa América”, declarou Endrick.

PUBLICIDADE
Better Collective