Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ronaldo Fenômeno fica abaixo de argentinos em lista de jogador francês

Ronaldo Fenômeno fica abaixo de argentinos em lista de jogador francês

Camisa 9 brasileiro "perde" para Gabriel Batistuta em desafio com atacantes históricos

Por Paulo Foles em 20/06/2024 16:30 - Atualizado há 7 meses

Ronaldo Fenômeno, ex-dono da SAF do Cruzeiro. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Reconhecido por muitos como o melhor centroavante da história do futebol mundial, Ronaldo Fenômeno “perdeu” para argentinos em desafio de opinião com David Trezeguet, ex-atacante francês da Juventus.

Em respostas rápidas ao Goal, ele deu vitória para R9 contra Cristiano Ronaldo, Henry e Ruud van Nistelrooy, mas logo em seguida escolheu Gabriel Batistuta. No fim das contas, Lionel Messi venceu o desafio; assista ao vídeo:

Dias atrás, o inglês Ian Wright, ídolo e ex-atacante do Arsenal, escolheu Ronaldo em todas as comparações e cravou: “Não precisamos fazer isso, pois R9 é melhor que todo mundo”, garantiu ele.

Mesmo sendo “aterrorizado” por diversas lesões ao longo da carreira, o craque brasileiro tem marcas extraordinárias no futebol e venceu duas vezes a Copa do Mundo, além do prêmio de melhor jogador do mundo (três vezes pela Fifa e duas Bolas de Ouro, da revista France Football).

Recentemente, o site 90min fez uma lista dos 10 melhores centroavantes da história e Ronaldo ficou no topo, com o húngaro Ferenc Puskás e Romário vindo logo em seguida.

Já a revista France Football divulgou o “time dos sonhos” com os melhores jogadores de todos os tempos e o camisa 9 brasileiro foi o centroavante da equipe, que conta com nomes como Pelé, Messi, Maradona e outros.

O mundo reverencia Ronaldo Fenômeno

Clarence Seedorf, que atuou por Real Madrid, Milan, Ajax, Inter de Milão e Botafogo, exaltou o brasileiro em entrevista de meses atrás ao PodPah.

“O Ronaldo sempre foi e sempre será (o melhor). Estamos juntos (concordando sobre ele ser o melhor que já viu). Eu sempre falo. Vai no Google ver as minhas entrevistas. Sempre falo, ele era bem diferente”, opinou o ex-meio-campista holandês, que jogou junto com o centroavante no futebol europeu.

Exit mobile version