Ronaldinho Gaúcho é sincero sobre momento da seleção: “Não vou assistir”
Pentacampeão do mundo em 2002 vê ausência de alegria e garra em jogo praticado pelo Brasil
Apesar do atual processo de renovação, Ronaldinho Gaúcho está desanimado com o momento da seleção. Neste cenário, antes da bola rolar na Copa América, o Bruxo sinalizou que não vai assistir nenhum jogo do torneio. Levando em conta que o futebol praticado causa pouco encanto, o ex-camisa 10 do Brasil apontou quais aspectos estão faltando dentro das quatro linhas.
“O que esperar do Brasil na Copa América?”, questionou Cartolouco.
“Não vou assistir nenhum jogo. Tá faltando tudo: garra, alegria… tá faltando jogar bem.”, respondeu Ronaldinho.
Insistindo no assunto, Cartolouco quis saber se Neymar iria “abandonar o Brasil”. Sem nenhum receio de emitir mais uma opinião forte, o ídolo do futebol nacional ressaltou que o desempenho em campo está longe do ideal.
“Vou abandonar o Brasil. As coisas não estão andando bem. Tá faltando garra, entrega… tudo.”, prosseguiu.
Sem acompanhar o Brasil, Ronaldinho Gaúcho não irá torcer por nenhuma outra seleção. Como a Copa América, na visão do Bruxo, não possui nenhum atrativo, a competição está fora da rota do Bruxo nos próximos dias.
“Não (vou torcer por outra seleção). Não vou assistir nenhum jogo.”, externou.
Ronaldinho fala de momento inusitado com Rogério Ceni
Em 2013, durante Atlético-MG x São Paulo, Ronaldinho utilizou uma “malandragem” com Rogério Ceni. Mesmo com a polêmica, o ídolo do Tricolor não guarda mágoa pela atitude do craque em beber água antes do gol de Jô e o assunto nunca foi tratado particularmente.
“Não falei nada. Só pedi a água. Não (Rogério Ceni nunca cobrou).”, relatou.