PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Romário banca “segundo time” dos torcedores brasileiros: “Pessoas têm carinho”

Romário banca “segundo time” dos torcedores brasileiros: “Pessoas têm carinho”

Baixinho também deixou recado sobre retorno aos gramados para atuar profissionalmente

Por Bruno Romão em 23/06/2024 09:11 - Atualizado há 7 meses

Romário, tetracampeão do mundo pelo Brasil (Reprodução)

Romário se encontra confiante na recuperação do América-RJ. Atualmente à frente do clube histórico no Rio de Janeiro, o presidente vê uma “marca positiva” atrelada ao projeto. Neste cenário, existe uma percepção de que os torcedores de todo o Brasil possuem o Mecão como o segundo time do coração.

“O América é um time centenário, tem uma história de tradição no Rio de Janeiro. Tem sete Cariocas. O América tá na moda, é uma marca positiva e que as pessoas têm carinho. Aqueles que não são América com certeza têm o América como segundo time no Rio de Janeiro e no Brasil, posso te afirmar isso.”, disse Romário, ao Programa do João, da Band.

“Estamos tentando melhorar o estádio. É só colocar pessoas competentes honestas nos devidos lugares que as coisas andam. Essas pessoas têm me ajudado e eu estou muito feliz.”, acrescentou.

Ciente da missão complicada, Romário não deseja que o sofrimento dos torcedores do América-RJ não sofram mais. Em 2024, o primeiro objetivo em campo é retornar à elite do Campeonato Carioca.

“Se tiver alguém mais feliz que eu, eu não conheço. Papai do Céu me deu saúde para todos que me cercam. Eu estou muito feliz de realizar o sonho do meu pai em estar à frente do América. O torcedor do América é muito apaixonado e, nestes últimos 20 anos, sofreu muito. Não merece nem um pouco. É tempo de América e o torcedor está entendendo isso.”, externou.

Romário de volta aos gramados

Aos 58 anos, Romário está treinando forte para atuar pelo América-RJ na Série A2 do Campeonato Carioca. Por conta da idade, o tetracampeão do mundo pela seleção brasileira reconhece que não será fácil lidar com a forte marcação, mas se encontra confiante em obter um rendimento satisfatório.

“Os resultados estão sendo muito positivos. Eu estou com a possibilidade de jogar também. Sou presidente e jogador. Já treinei quatro, cinco vezes com o grupo. Tenho ido mais na academia. Se o treinador precisar de alguns minutinhos, eu estarei preparado. Ele (treinador) não vai tirar (risos). Tá tudo certo. Não vai ser moleza. Os caras são muito fortes.”, contou.

Exit mobile version