Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Rogério Ceni elege ameaça ao Palmeiras, Flamengo e Bahia no Brasileirão: “Candidato ao título”

Rogério Ceni elege ameaça ao Palmeiras, Flamengo e Bahia no Brasileirão: “Candidato ao título”

Treinador não descarta possível surpresa na disputa pela liderança do campeonato nacional

Por Bruno Romão em 27/06/2024 08:54 - Atualizado há 22 horas

Rogério Ceni.
Rogério Ceni, técnico do Bahia (Felipe Oliveira/EC Bahia)

Rogério Ceni vem comandando uma ótima campanha do Bahia no Brasileirão. Em um confronto difícil, o Tricolor de Aço, em casa, superou o Vasco por 2 a 1 e, com a derrota do Palmeiras, subiu para o segundo lugar na tabela. Agora, para buscar a liderança, a equipe tem a missão de superar o São Paulo na próxima rodada.

Ídolo do Tricolor, Rogério Ceni prega respeito antes da bola rolar no MorumBIS. Apesar do momento de declínio, o treinador considera que o São Paulo é um dos candidatos ao título e pode entrar na disputa com Palmeiras, Flamengo e Bahia.

“Sempre difícil. São Paulo é um grande time, chegou a ficar 12 jogos invictos. Vejo o São Paulo como um dos candidatos ao G-4, até ao título. Claro que sofre com ausências, mas é um time que quando joga em casa, com pressão de torcida, é um time muito difícil de se enfrentar.”, afirmou Ceni, em coletiva de imprensa.

Embora o momento seja de euforia, Rogério Ceni pregou cautela ao falar sobre a possibilidade de título. Neste cenário, a prioridade do Bahia, em 2024, será garantir uma vaga na próxima edição da Libertadores.

“O objetivo a curto prazo é fazer o Bahia estar bem no cenário nacional e ter um calendário internacional todos os anos. Esse é o maior objetivo do clube. Os investimentos estão aí. O Bahia não está entre os dez times que mais investiu no Brasil.”, afirmou.

Rogério Ceni valoriza evolução do Bahia

Lutando contra o rebaixamento na temporada passada, o Bahia investiu pesado no mercado da bola. Após o vice-campeonato estadual, a equipe está evoluindo cada vez mais e pode, na sequência do Brasileirão, se consolidar na luta pelo título.

“O Bahia vem jogando um futebol, uma evolução muito grande em relação ao ano passado […] Se a gente tiver foco, vamos poder brigar com todo mundo. A soberba precede o fracasso. Seja objetivo, se mantenha no foco, queira ganhar jogo a jogo.”, externou.

Exit mobile version