Ex-atletas analisaram a rodada do Brasileirão Série A e os confrontos das oitavas de final da Libertadores
Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, Roger Flores e Caio Ribeiro apontaram o SPFC como um time que vai brigar forte em todas as competições até o fim. No retorno do Brasileirão Série A, o São Paulo derrotou o Cruzeiro por 2 X 0 e está na cola dos líderes com apenas um ponto a menos.
“É um time bastante consciente daquilo que faz, sólido, o torcedor tem mais confiança… Na minha opinião começa a mostrar que pode conquistar coisas grande. Obviamente quando você tem o funil de Copa do Brasil, Libertadores, reta final de Campeonato Brasileiro… Você vai precisar fazer escolhas, mas ainda acho que o São Paulo chega grande nas três competições”, apontou Roger Flores.
Caio Ribeiro concordou com o apresentador do Boleiragem. Para o ex-atacante, o São Paulo dá prazer de ver jogar até quando não está no seu melhor dia. Além disso, o Tricolor recuperou a sintonia com a torcida.
“O São Paulo recuperou uma coisa que tinha no meu tempo: a química com o torcedor. Qualquer jogo mais ou menos ele coloca 40 mil pessoas na arquibancada. É um time que dá prazer de ver jogar mesmo quando não faz grandes jogos. Tem entrega, corre atrás do resultado… não é mais aquele time apático que foi em outros anos”, avaliou o companheiro de bancada de Roger Flores.
O agora comentarista do Grupo Globo vê o São Paulo com qualidades em todos os setores e brigando forte no Brasileirão Série A, Libertadores e também Copa do Brasil.
“O time tem o Lucas como grande craque, o Calleri como artilheiro e ídolo, traz segurança defensiva com Arboleda e Rafael… O Zubeldía rodou o elenco e tem mais opções para montar o time. É um São Paulo que pode chegar muito longe nas três competições”, projetou Caio.