Roger Flores antecipa cinco times classificados na Libertadores: “Vai ser legal”
Comentarista fez projeção e demonstrou dúvida apenas no duelo entre Palmeiras x Botafogo
Antes da bola rolar nas oitavas de final da Libertadores, Roger Flores vê cinco times, em teoria, presentes na fase seguinte. Mesmo que o torneio reserve surpresas, o ex-jogador acredita que São Paulo, Flamengo, Grêmio, Fluminense e Atlético-MG vão seguir adiante na busca pelo título continental.
Por conta do equilíbrio envolvendo Palmeiras x Botafogo, Roger Flores não cravou o classificado do embate. Além disso, como o duelo ainda está distante, o comentarista descarta a possibilidade das acusações de John Textor abalarem o ambiente no time alviverde.
“A outra fase vai ficar mais legal ainda. A gente vai ter: São Paulo contra Palmeiras ou Botafogo, Flamengo x Grêmio, Fluminense x Atlético-MG…”, disse Roger, no Seleção SporTV.
“Estão nem aí para o que o Textor está falando. Mas isso pode, de repente, incendiar dos dois lados. A própria Leila pode ter isso na preleção. Pode levar isso de que ‘a gente ganhou o Brasileiro com corrupção, vamos ganhar deles de novo’. Mas hoje? Estão nem aí.”, acrescentou.
Dono da melhor campanha da fase de grupos, o River Plate encara o Talleres nas oitavas de final. Levando em conta o chaveamento, Roger Flores considera que o classificado do embate vai eliminar Junior Barranquilla ou Colo-Colo.
“Quem passar de River x Talleres, vai para a semifinal.”, sinalizou.
Roger Flores exalta força do São Paulo na temporada
Invicto sob o comando de Luis Zubeldía, o São Paulo conseguiu embalar na temporada. Embora a Libertadores tenha prioridade, Roger Flores não descarta a possibilidade do Tricolor vencer o Brasileirão e a Copa do Brasil.
“É um time bastante consciente daquilo que faz, sólido, o torcedor tem mais confiança… Na minha opinião, começa a mostrar que pode conquistar coisas grandes. Obviamente, quando você tem o funil de Copa do Brasil, Libertadores, reta final de Campeonato Brasileiro, você vai precisar fazer escolhas, mas ainda acho que o São Paulo chega grande nas três competições.”, opinou Roger, no programa Boleiragem.