PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rizek soma títulos da zona de rebaixamento do Brasileirão e faz observação 

Rizek soma títulos da zona de rebaixamento do Brasileirão e faz observação 

Apresentador destacou o triunfo do Vitória que colocou quatro gigantes brasileiros na zona da degola do Campeonato Brasileiro

Por Matheus Camargo em 21/06/2024 10:23 - Atualizado há 7 meses

André Rizek durante o Seleção Sportv (Reprodução)

André Rizek fez questão de somar os títulos dos quatro clubes que estão atualmente na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A após o triunfo do Vitória por 4 a 1 para cima do Atlético-MG, no Barradão, na quinta-feira (20).

Com o resultado do time baiano, o Vasco da Gama foi empurrado para a degola e agora faz companhia, em sequência, para Corinthians, Grêmio e Fluminense, atual lanterna do torneio nacional.

Em sua conta no X (antigo Twitter), Rizek listou os títulos dos clubes que estariam rebaixados se o Brasileirão terminasse hoje e destacou taças grandiosas como Mundial de Clubes, Copa Libertadores, Campeonatos Brasileiros e Copas do Brasil.

O apresentador fez uma observação que jamais, na história dos pontos corridos, houve uma zona de rebaixamento “tão pesada” como a atual.

“Duvido que em alguma outra rodada, na história dos pontos corridos, a zona de rebaixamento tenha sido tão pesada. Aqui, tem três títulos Mundiais, seis Libertadores, DEZESSETE Brasileiros, dez Copas do Brasil (…) E todos já caíram pelo menos uma vez…”

Se somadas as quatro competições citadas por Rizek, a atual zona de rebaixamento do Brasileirão teria nada menos que 36 títulos para os quatro clubes.

Grêmio tem jogos a menos

Vale destacar que, dos quatro times que estão na zona de rebaixamento, o Grêmio vive situação diferente. Isso porque o Tricolor gaúcho, após a paralisação dos jogos por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, tem realizados jogos atrasados.

O time é o atual vice-lanterna com apenas seis pontos, mas em oito jogos disputados, ou seja, tem ainda duas partidas a menos em relação aos outros times da zona da degola.

Entretanto, mesmo com os jogos atrasados, o momento do Grêmio é de alerta, visto que a equipe comandada por Renato Gaúcho vem dois cinco derrotas consecutivas no Brasileirão, para Bahia, Flamengo e Fortaleza, como visitante, e para Red Bull Bragantino e Botafogo, como mandante.

Exit mobile version