Rizek questiona atuação de jogador em amistoso entre Brasil e Estados Unidos: “Preocupação”
Apresentador criticou jogador em duelo contra a seleção norte-americana em último teste antes da Copa América
André Rizek não gostou da atuação do zagueiro Beraldo, atualmente no PSG, pela seleção brasileira no duelo contra os Estados Unidos, em Orlando, na quarta-feira (12). No empate por 1 a 1, o jogador compôs a defesa brasileira ao lado de Marquinhos.
Rizek destacou que houve uma preocupação com o zagueiro ex-São Paulo e chamou a atenção para o pouco tempo que Dorival Júnior tem para fazer os ajustes necessários na seleção brasileira para o torneio de seleções.
“Notei uma preocupação com o Beraldo ontem. Não acho que ele tenha jogado bem (…) São algumas questões que o Dorival tem pouco tempo para resolver, mas é o tempo que tem para definir o time para a Copa América”, disse Rizek durante o Seleção Sportv.
Ricardinho concorda com dúvida na zaga da seleção brasileira
Comentarista do Seleção Sportv, Ricardinho concordou com André Rizek sobre a dúvida na defesa e destacou que isso existe por conta do problema físico de Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal que poderia ser titular ao lado de Marquinhos.
O pentacampeão mundial em 2002, porém, chamou a atenção para o restante da zaga brasileira e colocou três jogadores como titulares para o começo da Copa América.
“Existe uma dúvida na defesa, que é a questão do Gabriel (Magalhães) que criou essa dúvida. Mas esses três jogadores mais experientes vão iniciar: Alisson, Marquinhos e Danilo, para dar sustentação a essa juventude.”
Rizek corroborou com Ricardinho e colocou outro nome convocado como titular para o início do torneio, que para o Brasil será em 24 de junho, contra a Costa Rica:
“O Wendell também deve começar porque ele foi bem nos amistosos”, concluiu o apresentador dos canais esportivos do Grupo Globo sobre o lateral-esquerdo do Porto.