André Rizek não gostou da atuação do zagueiro Beraldo, atualmente no PSG, pela seleção brasileira no duelo contra os Estados Unidos, em Orlando, na quarta-feira (12). No empate por 1 a 1, o jogador compôs a defesa brasileira ao lado de Marquinhos.
Rizek destacou que houve uma preocupação com o zagueiro ex-São Paulo e chamou a atenção para o pouco tempo que Dorival Júnior tem para fazer os ajustes necessários na seleção brasileira para o torneio de seleções.
“Notei uma preocupação com o Beraldo ontem. Não acho que ele tenha jogado bem (…) São algumas questões que o Dorival tem pouco tempo para resolver, mas é o tempo que tem para definir o time para a Copa América”, disse Rizek durante o Seleção Sportv.
Ricardinho concorda com dúvida na zaga da seleção brasileira
Comentarista do Seleção Sportv, Ricardinho concordou com André Rizek sobre a dúvida na defesa e destacou que isso existe por conta do problema físico de Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal que poderia ser titular ao lado de Marquinhos.
O pentacampeão mundial em 2002, porém, chamou a atenção para o restante da zaga brasileira e colocou três jogadores como titulares para o começo da Copa América.
“Existe uma dúvida na defesa, que é a questão do Gabriel (Magalhães) que criou essa dúvida. Mas esses três jogadores mais experientes vão iniciar: Alisson, Marquinhos e Danilo, para dar sustentação a essa juventude.”
Rizek corroborou com Ricardinho e colocou outro nome convocado como titular para o início do torneio, que para o Brasil será em 24 de junho, contra a Costa Rica:
“O Wendell também deve começar porque ele foi bem nos amistosos”, concluiu o apresentador dos canais esportivos do Grupo Globo sobre o lateral-esquerdo do Porto.