Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rizek quer Vinicius Junior Bola de Ouro, mas elege outro como melhor do mundo

Rizek quer Vinicius Junior Bola de Ouro, mas elege outro como melhor do mundo

Apresentador disse que melhor temporada foi do brasileiro, mas destacou outro atleta é o "grande jogador do futebol mundial"

Por Matheus Camargo em 06/06/2024 16:58 - Atualizado há 7 meses

Vinícius Júnior em ação pela seleção brasileira (Rafael Ribeiro / CBF)

André Rizek escolheu Vinícius Júnior como o principal jogador da temporada no futebol mundial e merecedor da bola de Ouro, mas elegeu Kylian Mbappé como o melhor jogador do mundo na atualidade.

Em vídeo publicado pelo Ge, Rizek explicou sua percepção e disse que o brasileiro é o grande candidato à premiação individual, mas que o francês é o “grande jogador do futebol mundial”, citando que ele é o “herdeiro” de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

“Nesta temporada, como venho dizendo, o Vinícius Júnior desponta como o grande candidato a melhor do mundo. (Mas) para mim, o Mbappé é o grande jogador do futebol mundial, mas o Vini é a grande temporada, é a temporada da Bola de Ouro”, apontou André Rizek na publicação.

Rizek lembrou a diferença de idade de Vinícius Júnior e Mbappé e a distância menor nos últimos anos

Para Rizek, a diferença de tempo na elite do futebol mundial é uma diferença significativa para Mbappé em relação a Vinícius Júnior. Ele lembrou que quando o brasileiro chegava no Real Madrid após contratação junto ao Flamengo, Mbappé ja conquistava a Copa do Mundo com a França como um dos principais jogadores do mundo.

“Em 2018, quando o Mbappé já estava sendo campeão do mundo com a França, fazendo um Mundial absurdo, o Vini Júnior estava deixando o Flamengo e indo para o Real Madrid. Ou seja: o Mbappé está na elite há mais tempo, é mais velho, mas o Vini está encurtando a distência entre os dois.”

Na temporada, Mbappé foi campeão francês e da Copa da França com a camisa do PSG, enquanto Vinícius Júnior foi campeão espanhol e levou a Champions League com o Real Madrid, marcando o gol do título sobre o Borussia Dortmund.

Exit mobile version