Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rivaldo acredita que Vinicius Júnior pode ser “o cara” da seleção brasileira

Rivaldo acredita que Vinicius Júnior pode ser “o cara” da seleção brasileira

Ex-jogador acredita que o craque do Real Madrid pode se destacar na Copa América deste ano com a camisa do Brasil

Por Flavio Souza em 24/06/2024 20:10 - Atualizado há 4 meses

Vinicius Júnior, em treino da seleção brasileira
Vinicius Júnior, em treino da seleção brasileira (Lucas Figueiredo/CBF)

A seleção brasileira faz sua estreia na Copa América nesta segunda-feira (24), encarando a Costa Rica às 22h (horário de Brasília). Um dos principais nomes da equipe comandada por Dorival Júnior é Vinicius Júnior.

O atacante se destacou com a camisa do Real Madrid, onde foi importante na conquista de mais um título da Champions League e do Campeonato Espanhol. Muitos acreditam que ele possa inclusive ser eleito o melhor jogador do mundo ao fim da temporada.

Rivaldo, ex-jogador e com seu nome marcado na história do futebol, rasgou elogios a Vini, apostando que ele pode ser artilheiro da Copa América.

“Acredito que toda a seleção vai se destacar nessa Copa América. O conjunto todo vai se esforçar ao máximo e isso vai ajudar demais o Dorival. Vejo que o Vinicius Júnior está com a bola cheia e acredito que ele vai ser o artilheiro da competição”, declarou R10, em entrevista concedida ao programa Resenha dos Artilheiros Betfair.

Copa América pode fazer a diferença na eleição para melhor do mundo?

Vinicius Júnior terminou a temporada 2023/24 como o principal nome do Real Madrid, sendo mais uma vez protagonista do time espanhol. Para muitos isso seria suficiente para que ele vencer o prêmio de melhor do mundo.

Porém algo que pode fazer a diferença na eleição é o fato da disputa da Eurocopa, onde nomes como Bellingham e Mbappé podem se destacar pelas seleções da Inglaterra e França, respectivamente.

Vale citar que até o momento os dois atletas acima não conseguiram ter grande atuações na competição europeia. Além disso, o fim de temporada de ambos pelo Real Madrid e PSG, respectivamente, foi abaixo.

Por conta disso, uma boa participação na Copa América pode servir para que Vinicius Júnior se firme como melhor do ano e faça o Brasil voltar a ter um jogador vencendo a premiação, algo que não acontece desde 2007, quando Kaká, então no Milan, foi eleito o destaque do futebol masculino na temporada.

Exit mobile version