Recuperação do volante, negociações com meia foram pautas do Tricolor Carioca nesta quinta-feira
Fique por dentro das principais notícias no dia do Fluminense, em um resumo organizado pelo Torcedores com o que aconteceu de mais relevante nesta quinta-feira, 13 de junho.
André retorna aos treinamentos
Em meio a um bombardeio de resultados ruins, o torcedor tricolor busca esperanças na chegada de Thiago Silva no próximo mês e no retorno de peças importantes, como André. O volante voltou a treinar com o elenco na última quarta-feira (12) no CT Carlos Castilho e deve voltar a jogar em breve pelo Fluminense.
O jovem de 22 anos está fora dos gramados desde 25 de abril, quando sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, durante o empate com o Cerro Porteño, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Colombiano confirma negociação com o Fluminense
Em busca de reforços importantes a recuperação no Brasileira Série A, o Fluminense se movimenta no mercado da bola. Assim, a torcida pode esperar por mais um jogador colombiano chegando ao elenco para fazer companhia a Jhon Arias e Jan Lucumi.
Trata-se de Jader Quiñones, do América de Cali, da Colômbia. O meia – que também atua nas pontas – tentou despistar o assunto durante a pré-temporada do clube colombiano, mas confirmou em entrevista que há negociações em andamento com o Fluminense.
Cano enfrenta pior momento pelo Flu
Um levantamento feito pela equipe do portal Bolavip nesta quinta-feira, analisou que Germán Cano vive o seu pior momento com a armadura tricolor desde 2022, quando chegou do rival Vasco da Gama.
A última vez que o atacante marcou pelo Fluminense foi no dia 4 de maio, quando abriu o placar na partida contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, ele passou em branco em pelo menos seis jogos.
O argentino anotou 84 gols nas últimas duas temporadas pelo Tricolor Carioca. No entanto, até o momento, Cano conseguiu balançar as redes apenas cinco vezes pela atual temporada.
Sub-18 tricolor é eliminado no Equador
O Fluminense foi eliminado na semifinal da Copa Mitad Del Mundo, torneio sub-18 organizado pelo Independiente Del Valle, no Equador. O Tricolor perdeu por 4 a 3 para o Sporting Cristal, do Peru, nesta quinta-feira, em um jogo com duas viradas. Os gols do clube carioca foram marcados por Isaque (duas vezes) e Riquelme Felipe.
Os “Moleques de Xerém” entrarão em campo agora pela disputa do terceiro lugar contra o Independiente Junior, do Equador, no próximo domingo (16), no Estádio Banco Guayaquil.