Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado surpreende sobre futuro de Gabigol: “Curto e direto”

Renato Maurício Prado surpreende sobre futuro de Gabigol: “Curto e direto”

Jornalista conta bastidores das conversas entre Flamengo e Gabriel Barbosa

Por Eder Bahúte em 29/06/2024 06:03 - Atualizado há 7 horas

Renato Maurício Prado
RMP durante live em seu canal - Reprodução / YouTube

O ‘não’ de Gabigol ao Flamengo foi tema de muito debate na mídia esportiva. Com o contrato terminando em dezembro, o camisa 99 recusou aquela que pode ter sido a última proposta de renovação feita pelo presidente Rodolfo Landim. É o que acredita Renato Maurício Prado, o RMP.

No programa Fim de Papo, do UOL Esporte, o jornalista entende que o ciclo de Gabriel Barbosa pelo Rubro-Negro chegou ao fim, e que a oferta apresentada foi nitidamente já esperando a negativa do atleta.

“Eu vou ser curto e direto. Acabou, acabou o ciclo do Gabriel no Flamengo. Não resta a menor dúvida disso. A proposta que o Rodolfo Landim faz pra ele de renovação de um ano é pra não ser aceita. É tipo assim: ‘O máximo que nós podemos dar pra você. Como a gente sabe que você quer mais, boa viagem, a porta é serventia da casa’. Realmente o Gabigol vai jogar em outro lugar”, disse Renato Maurício Prado.

Fica a dúvida se Gabigol deixará o Flamengo nesta janela de transferências ou no final da temporada. Para antecipar a saída, o clube interessado precisará entrar em acordo financeiro com os cariocas.

“Agora, tem um detalhe. Se for pra jogar nesta janela tem que botar um dinheiro na conta do Flamengo. Não precisa ser muito não, mas tem que pingar alguma coisa. O Flamengo não vai fazer com o Gabriel o que o Corinthians fez com o Cássio. Isso não vai fazer, até porque as relações entre Gabriel, seu empresário e a diretoria do Flamengo não é boa há muito tempo”, esclarece.

Citado por Renato Maurício Prado, Gabigol buscará novo clube

Em entrevista ao Seleção sportv, o empresário da Gabriel admitiu que o jogador está de saída do Flamengo e que o estafe em busca de um novo clube para o atacante.

“Nunca imaginamos que o Flamengo iria propor extensão de contrato de um ano, independentemente dos termos financeiros. E ele, óbvio, negou na hora. Discutimos o tema e resolvemos daqui para frente começar a trabalhar de fato a saída dele do Flamengo. Está muito claro que o Flamengo não tem interesse esportivo na renovação dele”, declarou.

Exit mobile version