Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado surpreende e crava destino de Neymar no Brasil

Renato Maurício Prado surpreende e crava destino de Neymar no Brasil

Jornalista projeta retorno do camisa 10 da seleção ao futebol brasileiro e sinaliza qual será o clube

Por Eder Bahúte em 15/06/2024 10:50 - Atualizado há 3 meses

Renato Maurício Prado
Neymar, jogador do Al-Hilal - (Megan Briggs/Getty Images)

A volta de Neymar ao futebol brasileiro voltou a ser tema nesta semana. Depois de postar uma foto com a camisa do Flamengo, o atacante que curte férias no Brasil acompanhou inloco a vitória do Rubro-Negro sobre o Grêmio, no Maracanã, deixando os torcedores empolgados para 2025. Renato Maurício Prado, o RMP, acredita que o destino será outro.

Para o jornalista, o jogador do Al-Hilal deverá mesmo voltar para o clube do coração, que é o Santos. Durante o Fim de Papo, no UOL Esporte, o profissional entende que a relação do mesmo com o time carioca é muito mais marketing.

“Acho que jamais acontecerá do Neymar vestir a camisa do Flamengo. O dia que ele voltar será para o Santos, vai querer jogar no clube do coração dele e não no Flamengo. Com o Flamengo ele gosta de fazer esse marketing todo. Ele foi ao Maracanã mais pra fazer um agrado ao Gabriel, ele disse que foi para ver o Gabriel jogar”, afirmou Renato Maurício Prado.

Dias antes, Neymar recebeu de Gabigol uma camisa do Flamengo. Em seu Instagram, o craque postou a foto vestindo o manto rubro-negro.

O jogador do Al Hilal apareceu na academia de sua casa com a camisa 10, ainda com o nome de Gabriel Barbosa. Neymar marcou o atacante rubro-negro na publicação. Não demorou muito e o ex-cunhado respondeu. “Combinou muito”, ao lado de dois corações: um vermelho e um preto.

Citado por Renato Maurício Prado, Neymar reafirma desejo de um dia jogar pelo Flamengo

Depois de ir ao vestiário e bater um papo com os jogadores do Flamengo, Neymar falou rapidamente com a FlaTV e admitiu que gostaria de jogar pelo rubro-negro.

“Sempre falei isso. Óbvio que o Flamengo é o meu segundo time do coração, porque meu primeiro é o Santos. Com todo o respeito ao time que me criou e do qual sou fã desde pequeno, mas tenho um carinho muito grande pelo Flamengo e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui”, disse.

Exit mobile version