PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renato Maurício Prado ‘recusa’ reforço bombástico no Flamengo: “Não quero”

Renato Maurício Prado ‘recusa’ reforço bombástico no Flamengo: “Não quero”

Jornalista não empolga com possível contratação para 2025 e teme que jogador não se bom exemplo para os garotos

Por Eder Bahúte em 15/06/2024 09:34 - Atualizado há 7 meses

RMP durante live em seu canal - Reprodução / YouTube

A vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Grêmio contou com um expectator de peso no Maracanã. Marcando presença, Neymar acompanhou de perto o triunfo rubro-negro, aumentando os rumores de um dia vestir a camisa do time carioca. O assunto foi debatido no Fim de Papo, do UOL Esporte, mas Renato Maurício Prado, o RMP, se manifestou contra a possibilidade.

Ainda que reconheça a capacidade do craque brasileiro, o jornalista não acredita que a vida extracampo do jogador acabe se tornando um exemplo ruim para os meninos da base.

“O Neymar iria sobrar aqui até que ponto? Até que ponto ele viria ao Brasil para jogar bola mesmo ou para aparecer em programas de auditório, fazer Tik Tok, Instagram e tudo mais. Ele vive uma vida paralela, se ele for para o Flamengo ele vai essa vida paralela como exemplo para toda garotada que está lá”, diz Renato Maurício Prado, que enfatiza sua tese.

“Imagina o Neymar no Flamengo, Santos, onde quer que esteja, o resto do elenco inteiro vai se espelhar nele. Vai fazer cabelo igual ele, vai cair e rolar igual a ele, ir para a balada junto com ele. Olha, se existe uma coisa que eu não quero no Flamengo nos próximos anos é o Neymar, mas eu sou minoria”, acrescenta.

Alertado por Renato Maurício Prado, Flamengo nega conversas com Neymar

O Flamengo já deixou as portas abertas quando Neymar voltar ao Brasil, mas mantém muita cautela e alega que financeiramente seria uma operação bastante complexa. De acordo com Marcos Braz, não há nenhuma negociação em curso.

”Para deixar claro: não tem nenhum tipo de conversa com o Neymar. A gente não está aqui para enganar a torcida e nem ninguém. Deixar claro: não tem conversa com o Neymar, nenhuma possibilidade. Não vejo isso nem a curto prazo. Mas veio aqui, botou a camisa do Flamengo. A gente sempre vai ter um carinho e uma gratidão”, afirmou o vice-presidente de futebol.

Exit mobile version