Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado projeta clube rebaixado no Brasileirão: “Não mostra reação”

Renato Maurício Prado projeta clube rebaixado no Brasileirão: “Não mostra reação”

Fluminense perde mais uma na competição e jornalista crava: “Se não cair esse ano é milagre”

Por Paulo Foles em 28/06/2024 10:12 - Atualizado há 2 horas

Renato Maurício Prado
Renato Maurício Prado fala do Brasileirão Série A. Foto: Reprodução

Renato Maurício Prado, em live no YouTube, avaliou a situação do Fluminense no Brasileirão Série A e projetou grandes dificuldades para se livrar da zona de rebaixamento neste ano.

“Se não cair esse ano é milagre. Se eles acham que vão escapar com Marcão, com todo respeito… Mas não tem capacidade de dirigir o Fluminense em um momento como esse, que é o lanterna do campeonato e não mostra poder de reação. É um time envelhecido, uma maneira de jogar completamente mal resolvida”, disse o jornalista.

Após uma sequência de resultados negativos, Fernando Diniz foi demitido do cargo de treinador e Marcão foi confirmado como o comandante do momento. Para RMP, a equipe precisa de um nome de peso para ter forças de reação dentro da competição.

“Se não chamar um treinador de peso para começar do zero e fazer uma certa reformulação nesse elenco, tirar metade daquela velharia, vai ser difícil (se salvar)”, completou Renato Maurício Prado.

O Fluminense soma apenas seis pontos em 12 rodadas e ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 6 pontos. Nesta quinta-feira (27), o Tricolor Carioca perdeu para o Vitória em pleno Maracanã e se afundou ainda mais na tabela.

Atual campeão da Copa Libertadores da América, o clube das Laranjeiras se vê em um cenário delicado e tem o Grêmio como próximo adversário, no domingo (30), às 16h (de Brasília), fora de casa.

Renato Maurício Prado aponta outro clube em situação ruim

“Eu não vejo perspectiva. Agora falam em demir o António Oliveira… Não vejo perspectiva para o Corinthians”, definiu o jornalista.

“Sinceramente, é um jogo pior que o outro. Nem o Igor Coronado e o Garro estão jogando bem, foram mal no último jogo. Está difícil acreditar numa recuperação do Corinthians. Não boto fé”, declarou ele recentemente.

Exit mobile version