Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado ironiza dirigente de clube do Brasileirão: “Vai bem”

Renato Maurício Prado ironiza dirigente de clube do Brasileirão: “Vai bem”

Comentarista não perdoou mais uma notícia polêmica envolvendo os bastidores do clube alvinegro e ironizou

Por Matheus Camargo em 26/06/2024 10:42 - Atualizado há 5 dias

Renato Maurício Prado, Flamengo
RMP em live do Youtube (Reprodução)

Renato Maurício Prado, o RMP, fez questão de compartilhar mais uma polêmica envolvendo o Corinthians em seu X (antigo Twitter) e ironizou o dirigente Fabinho Soldado, que no início do ano trocou o Flamengo pelo Alvinegro paulista.

Isso porque, a convite de Fabinho, Fred Luz, ex-diretor do Flamengo, está prestes a ser anunciado como CEO do Corinthians. Entretanto, segundo publicação do UOL Esporte, a chegada do novo dirigente ganhou ares polêmicos, já que ele vai manter dois empregos, o que não tem agradado à cúpula do clube.

Além disso, a Alvarez & Marsal, empresa em que trabalha Fred Luz, é assessora da Liga Forte União, que tenta fechar com o Corinthians a compra dos direitos de TV para as próximas edições do Brasileirão, o que geraria “conflito de interesses”.

“Indicação de Fabinho Soldado! Vai bem o Corinthians…”, escreveu Renato Maurício Prado.

Fabinho Soldado negou responsabilidade por Fred Luz

Em entrevista a André Hernan, do UOL Esporte, o diretor do clube negou que seja responsável pela contratação do novo CEO do Corinthians, indo em direção contrária à ironia de Renato Maurício Prado. Ele deixou a responsabilidade nas mãos do clube e da consultora Ernst & Young, que sugeriu o cargo para o Timão.

“Preciso deixar bem claro que não estou à frente de negociação alguma pelo novo CEO do clube. O processo de escolha do novo CEO é de responsabilidade da diretoria e também indicada pela consultoria Ernst & Young, referência no mercado”, explicou Fabinho.

“Tenho grande apreço pela pessoa do Fred Luz e admiração pela capacidade profissional que vi de perto no Flamengo. Entretanto, reafirmo que não estou conduzindo qualquer tipo de conversa com o mesmo.”

O Corinthians ainda não oficializou Fred Luz como CEO, mas a tendência é que ele chegue para organizar todos os setores do clube, tirando responsabilidades do presidente Augusto Melo.

Exit mobile version