Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado elege dois clubes que têm traumas do Flamengo

Renato Maurício Prado elege dois clubes que têm traumas do Flamengo

Jornalista rebate ironia do Atlético-MG e relembra embate polêmico contra Rubro-Negro em 1981

Por Paulo Foles em 19/06/2024 09:24 - Atualizado há 2 semanas

Time do Flamengo
Flamengo na Libertadores. Foto: Paula Reis / CRF

Renato Maurício Prado se pronunciou sobre a expulsão de Hulk contra o Palmeiras, avaliando que os cartões foram justos. Ao opinar sobre o lance, o comentarista ainda afirmou que Atlético-MG e Athletico Paranaense têm traumas do Flamengo.

“O Atlético-MG é um clube, assim como o Athletico Paranaense, que tem trauma do Flamengo. Simplesmente não conseguem esquecer a besteira que fizeram em 1981, e que levou o Flamengo a se classificar na Libertadores eliminando o Atlético”, iniciou RMP, em seu canal no YouTube.

Após Hulk ser expulso no primeiro tempo do jogo contra o Verdão, o Galo ironizou e comparou o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima com José Roberto Wright, que foi o responsável por expulsar cinco jogadores do clube mineiro contra o Rubro-Negro em um jogo de Copa Libertadores da América em 1981.

RMP explicou que estava no estádio em 81 e ouviu que o árbitro Wright avisou que não iria tolerar lances duros ou reclamações dos atletas.

“Desde então o Atlético não supera isso. Tanto que, para criticar o juiz que expulsou o Hulk, em minha opinião muito bem expulso, usou o nome do Wright. É trauma, um trauma gigantesco”, disse o jornalista sobre o fato do Galo ter usado o acontecimento de 81 para ironizar os possíveis erros desta semana.

“Eu acho que eles pensam que se o Flamengo não tivesse eliminado o Atlético-MG naquele jogo que fizeram as m*** todas, o Atlético que seria campeão da Libertadores e do mundo. Foi eliminado, esquece… Sempre que pode o Atlético vai voltar a essa história como se tivesse sido roubado”, opinou.

Comentário de Renato Maurício Prado sobre Atlético-MG ser traumatizado com Flamengo vem após revoltar de Hulk por expulsão

O lance que resultou o cartão vemelho ao camisa 7 do Galo virou debate nas mesas esportivas nesta semana. O atacante de 37 anos levou dois cartões de forma consecutiva e foi expulso aos 30 minutos da primeira etapa.

Após levar os dois amarelos, ele disse: “Registra essa palhaçada, está gravado. Eu perguntei o porquê do primeiro amarelo e ele me deu o segundo”, desabafou o jogador do Galo.

Exit mobile version