Home Futebol Renato Maurício Prado elege dois clubes que têm traumas do Flamengo

Renato Maurício Prado elege dois clubes que têm traumas do Flamengo

Jornalista rebate ironia do Atlético-MG e relembra embate polêmico contra Rubro-Negro em 1981

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Time do Flamengo

Flamengo na Libertadores. Foto: Paula Reis / CRF

Renato Maurício Prado se pronunciou sobre a expulsão de Hulk contra o Palmeiras, avaliando que os cartões foram justos. Ao opinar sobre o lance, o comentarista ainda afirmou que Atlético-MG e Athletico Paranaense têm traumas do Flamengo.

PUBLICIDADE

“O Atlético-MG é um clube, assim como o Athletico Paranaense, que tem trauma do Flamengo. Simplesmente não conseguem esquecer a besteira que fizeram em 1981, e que levou o Flamengo a se classificar na Libertadores eliminando o Atlético”, iniciou RMP, em seu canal no YouTube.

Após Hulk ser expulso no primeiro tempo do jogo contra o Verdão, o Galo ironizou e comparou o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima com José Roberto Wright, que foi o responsável por expulsar cinco jogadores do clube mineiro contra o Rubro-Negro em um jogo de Copa Libertadores da América em 1981.

PUBLICIDADE

RMP explicou que estava no estádio em 81 e ouviu que o árbitro Wright avisou que não iria tolerar lances duros ou reclamações dos atletas.

“Desde então o Atlético não supera isso. Tanto que, para criticar o juiz que expulsou o Hulk, em minha opinião muito bem expulso, usou o nome do Wright. É trauma, um trauma gigantesco”, disse o jornalista sobre o fato do Galo ter usado o acontecimento de 81 para ironizar os possíveis erros desta semana.

“Eu acho que eles pensam que se o Flamengo não tivesse eliminado o Atlético-MG naquele jogo que fizeram as m*** todas, o Atlético que seria campeão da Libertadores e do mundo. Foi eliminado, esquece… Sempre que pode o Atlético vai voltar a essa história como se tivesse sido roubado”, opinou.

Comentário de Renato Maurício Prado sobre Atlético-MG ser traumatizado com Flamengo vem após revoltar de Hulk por expulsão

O lance que resultou o cartão vemelho ao camisa 7 do Galo virou debate nas mesas esportivas nesta semana. O atacante de 37 anos levou dois cartões de forma consecutiva e foi expulso aos 30 minutos da primeira etapa.

PUBLICIDADE

Após levar os dois amarelos, ele disse: “Registra essa palhaçada, está gravado. Eu perguntei o porquê do primeiro amarelo e ele me deu o segundo”, desabafou o jogador do Galo.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial