Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado dispara sobre Neymar no Flamengo: “Tô de saco cheio”

Renato Maurício Prado dispara sobre Neymar no Flamengo: “Tô de saco cheio”

Craque brasileiro marcou presença no Maracanã e assistiu a vitória do Rubro-Negro contra o Grêmio

Por Paulo Foles em 14/06/2024 10:22 - Atualizado há 6 meses

Neymar com a camisa do Flamengo. Foto: Reprodução

Neymar viu de perto a vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Grêmio e empolgou parte dos torcedores do clube. Renato Maurício Prado, em live no YouTube, foi por outro caminho e declarou que não deseja ver o camisa 10 atuando pelo Rubro-Negro.

“Espero que não. Tô de saco cheio, chega de Neymar. Neymar é ex-jogador, mais do que isso: é laranja podre. É aquele cara que vai chegar e vai contaminar o ambiente. O que Neymar fizer de m***, eles (os outros jogadores) vão fazer também. Sinceramente, não quero. Já basta o Gabriel, que tem atitudes parecidas do Neymar”, disparou RMP.

Com contrato até junho de 2025 com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, ainda não é possível saber os próximos passos da carreira do craque brasileiro. Além de interações com o Fla, ele costuma se declarar também ao Santos, o clube que o revelou ao futebol.

RMP ainda concluiu: “Quero ele longe do Flamengo. Não faço a menor questão dele perto da Gávea”, disse o jornalista.

Ney está no Brasil e vive a reta final do processo de recuperação de uma grave lesão. Ele se machucou em outubro do ano passado, em jogo da seleção brasileira contra o Uruguai.

Marcos Braz, dirigente do Rubro-Negro, tratou de negar qualquer chance de contratar o camisa 10: “Ele tem contrato ainda longo onde ele está. Neste momento, é muita loucura pensar em uma contratação, até injusto a gente chegar e fazer qualquer brincadeira em relação a isso”, se pronunciou.

Neymar declara carinho pelo clube carioca

“O Flamengo é o meu segundo time do coração, porque meu primeiro é o Santos. Com todo o respeito ao time que me criou e do qual sou fã desde pequeno, mas tenho um carinho muito grande pelo Flamengo e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui”, disse ele à FlaTV.

Exit mobile version