Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado dispara contra time bagunçado no Brasil: “Zorra infernal”

Renato Maurício Prado dispara contra time bagunçado no Brasil: “Zorra infernal”

Jornalista apontou “ajuda” para que os adversários balancem as redes no futebol brasileiro

Por Bruno Romão em 04/06/2024 19:34 - Atualizado há 3 meses

Renato Maurício Prado.
Renato Maurício Prado, ex-jornalista do Fox Sports (Reprodução)

Apesar dos títulos conquistados pelo Fluminense, Renato Maurício Prado está longe de admirar o estilo de Fernando Diniz. Levando em conta decisões como Martinelli na zaga e Marquinhos na lateral-direita, o comunicador enxerga uma bagunça no Tricolor das Laranjeiras. Neste cenário, não é possível decifrar o atual modelo de jogo da equipe.

Além das escolhas controversas de Diniz, RMP ironizou a influência de Fábio em campo. Como o defensor da baliza do Fluminense teve uma falha contra o Juventude, o jornalista acredita que o modelo imposto pelo técnico está ajudando os adversários.

“O Fluminense é uma bagunça hoje em dia. O Fernando Diniz conseguiu criar um time que ninguém sabe mais o que é. Zagueiro não joga de zagueiro, atacante joga de zagueiro… para culminar com tudo isso, o Fábio resolveu ser assistente de gols dos adversários. Ele dá passe para os atacantes adversários fazerem gols.”, disse RMP, no programa Fim de Papo, do UOL Esporte

“Não é a primeira vez. Isso tem se repetido nessa zorra infernal que é a cabeça do Fernando Diniz.”, acrescentou.

Em relação ao desempenho de Marcelo, Renato Maurício Prado vê dois extremos. Enquanto o lateral-esquerdo é um dos melhores no apoio ao ataque, o mesmo não pode ser dito no comportamento defensivo.

“O Marcelo tá bem no ataque e péssimo na defesa!”, alertou.

RMP emite alerta sobre o Flamengo na Libertadores

Torcendo para que o Fluminense cruzasse o caminho do Flamengo, Renato Maurício Prado não projeta vida fácil contra o Bolívar. Isso porque a altitude de La Paz faz com que o Rubro-Negro tenha obrigação de construir um resultado sólido ao longo dos 90 minutos iniciais.

“Eu continuo a dizer que o melhor adversário era o Fluminense. Seriam dois jogos no Maracanã, se livraria de jogar o segundo jogo na casa do adversário e o Flamengo tem estado em absoluta superioridade nos confrontos deste ano.”

“O Flamengo pegou o Bolívar, que obriga o Flamengo a ganhar bem no primeiro jogo. Se deixar para decidir em La Paz, a possibilidade do Flamengo ser eliminado é grande. Tem que botar, pelo menos, dois gols de diferença, o ideal seriam três.”, indicou.

Exit mobile version