Home Futebol Renato Maurício Prado dispara contra técnico do Brasileirão Série A: “Tradicional arrogância”

Renato Maurício Prado dispara contra técnico do Brasileirão Série A: “Tradicional arrogância”

Jornalista identificado com o Flamengo não poupou críticas a treinador que foi adversário da equipe rubro-negra

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.
Rogério Ceni, técnico do Bahia

Rogério Ceni, técnico do Bahia (Letícia Martins/EC Bahia)

Renato Maurício Prado aproveitou para alfinetar Rogério Ceni após a vitória do Flamengo sobre o Bahia por 2 a 1 no Maracanã nesta quinta-feira (20) pela 10ª rodada do Brasileirão Série A. Com um gol de David Luiz aos 48 minutos do segundo tempo, o Flamengo assumiu a liderança do campeonato.

PUBLICIDADE

Na entrevista coletiva, o técnico do Bahia elogiou a postura de sua equipe, ressaltando o domínio que o Tricolor teve diante do time comandado com o Tite. Dessa forma, Rogério Ceni considerou injusto o placar.

“Não foi o Flamengo que nos deixou com a bola. Eles não conseguiram pegar na bola. Essa é a realidade. Foi um controle total do jogo. O resultado não reflete de maneira nenhuma o jogo”, declarou Ceni.

PUBLICIDADE

Ainda assim, o treinador reconheceu o equilíbrio no número de chances das duas equipes, aprovando o desempenho de seus comandados.

“Fico feliz de ver como o Bahia jogou no Maracanã. Nunca tinha visto um time ter controle sobre o Flamengo como tivemos hoje. Estamos no caminho certo”, finalizou.

Renato Maurício Prado destacou ‘freguesia’

Renato Maurício Prado compartilhou a opinião de Rogério Ceni em sua conta na plataforma X e detonou o técnico, que foi campeão brasileiro pelo próprio Flamengo em 2020.

PUBLICIDADE

“A tradicional arrogância de Ceni, que enfrentou o Flamengo, como técnico, 12 vezes e perdeu as 12!”, reclamou RMP.

O jornalista rubro-negro apontou o ex-goleiro do São Paulo como o ‘maior freguês de todos os tempos‘ do Flamengo. “Nunca um treinador jogou tantas vezes com o Flamengo e perdeu todas. Eu pelo menos não me lembro”, falou o comentarista, em seu canal no YouTube.

Rogério Ceni perdeu todos os 12 jogos que fez contra o Flamengo como treinador, dirigindo equipes como SPFC, Cruzeiro, Fortaleza e Bahia.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial